Frases de Decepção com Amigas
Nem sei se te gosto
Se um dia me negaste
A atenção requerida
Com orgulho me esnobastes
Me lançando do navio
No meio do mar da saudade
Me afoguei na decepção
de um amor de imaturidade
“É incrível como tudo pode mudar em fração de segundos.
Ano passado você era o amor da minha vida, tínhamos planos, metas, desejos... e hoje, você se tornou o meu pior pesadelo. “
É com tamanho entusiasmo que olhamos e vemos que nossos percursos cheio de aventuras foram legais ,mas quando nos deparamos e acompanhamos alguma aventura alheia ,não é tão divertido e tão pouco saudável, que nos corroemos por dentro sem poder manifestar alguma reação.
O pior em ser tão crítica
e ver tornar-se medíocre
aquilo - aquele
que há minutos
era incrível
LuDarpano
Percebi que com o tempo as coisas foram mudando... De jeito, de lugar, donos, pensamentos e até mesmo o coração, que feliz ou infelizmente, foi mudando o modo de bater ou por quem acelerar, com a certeza de que todo o amor que eu tinha já não existe mais!
A sua presença me tira a paz
Não quero te encontrar
Nem contigo me cruzar
E se me rejeitares, tanto faz
Não sei porque me seduziste
Mesmo sabendo que nada tenho
E que o tal sentimento não existe
Se me chamares, juro que não venho
As dores que você me causou viraram feridas
E as feridas viraram cicatrizes
E essas eu levarei para toda minha vida
Para não cometer o mesmo erro que cometi com você
Quando lhe entreguei minha confiança
O amor é um sentimento lento, vai se construindo com empatia.
A paixão, sentimento violento, vai se destruindo com decepções.
O gostar, é sentimento leviano, pode ir embora com o vento.
Dá vontade de chorar, querer te abraçar mais forte, te beijar com desejo, sentir o teu cheiro, colado no seu corpo... e saber que não posso; não pode, não quer.
Quanto mais você espera das pessoas, mais chances você dá a si mesmo de se decepcionar, pois as pessoas não pensam como você, não agem como você e sequer imaginam o que você espera delas.
Se a sua intenção é me deixar.
Me deixa de uma vez só.
Não saia aos poucos,
Não seja covarde,
Não me abandone,
Bata forte essa porta.
Eu prefiro o barulho da sua partida
que ficar de sentinela à te esperar.
estamos em constante movimento em busca de amores vagos
Sem crer realmente que ele possa existir
Por isso nos decepcionamos pelo o amor que criamos
E não os que vivemos.
Uma tempestade pode surgir do nada.. mas uma separação não, sempre é pensada, calculada e pode ser que não seja por você.
E no final você sairá com uma grande surpresa a apelidando de: "Decepção"
“No fim do dia as pessoas só entendem ou se importam com ansiedade e depressão dentro da internet, fora dela é você por você”
Eu tive um sonho ruim, sonhei que você tinha ido embora da minha vida.
Só que o impressionante,é que ao passar o tempo ,você realmente me deixou e foi embora.
Foi quase sem querer que me agarrei a você quando eu estava na escuridão. Muito depois é que descobri que sua escuridão era maior que a minha.
