Frases de Decepção com Amigas
O problema não vai ser te esquecer.
Mas lidar com o fato de que não posso fingir que você nunca existiu.
Eu não quero esquecer.
Eu queria mesmo é não ter vivido.
Só sabem quão doloroso e angustiante é para o coração, aqueles que têm sentimentos guardados dentro dele e que não podem de forma alguma de expressá-los.
Muitas vezes, porque é visto que os motivos pelos quais estes sentimentos são guardados já pertencem a outra pessoa...
O coração é o órgão responsável pelo percurso do sangue e não o culpado pelas suas decepções amorosas…
Não é que perdi a capacidade de me decepcionar. Na verdade eu aprendi a não criar expectativas em vão.
Veneno
Nem todo conselho é bom,
Nem todo abraço faz bem,
Só quem bebe do veneno,
Sabe o gosto que ele tem.
Algumas decisões exigem que você ignore o fato de que o chão à sua frente pode desabar no próximo passo. E mesmo sabendo desse risco, você decide não apenas caminhar, mas correr sobre ele!
No meu futuro não existirá backup, tenha certeza em que posição você quer estar em minha vida, os excluídos não serão restaurados.
Ele nunca se arrependerá do que fez comigo, assim como eu nunca me arrependerei de tê-lo amado nem que por apenas um segundo
Qual o segredo para um casal feliz?
Quais os requisitos para um relacionamento bem-sucedido?
O que é preciso para ter uma vida amorosa realizada?
Somente que as pessoas queiram de verdade e com todo o coração.
É preciso muita força pra dar fim a um relacionamento fálido, e mantido pelas aparências e contas a pagar. Vamos reconhecer o quanto algumas pessoas solteiras lutaram para se libertar e reinventar.
Parabéns, vocês foram f*da!
Não existe final feliz e ainda bem. Porque se a vida não acabou, se você está aí respirando, há muito o que se viver. Haverá muitos amores, começos, recomeços, meios e situações que parecem a estação final, mas são apenas paradas, logo a vida segue. Queira ser feliz no caminho.
Ao olhar para seus antigos relacionamentos você se assusta ou se admira? Ex te causa repulsa ou gratidão? Você voltaria a viver algo com essas pessoas? Olhar pra trás e fazer esses questionamentos é fundamental pra seguir em frente acertando nas escolhas futuras.
A carência emocional é tão grande que muitas vezes voltamos pra quem nos fez mal ou simplesmente pra quem já não nos faz bem. Se amar e curtir a própria companhia antes de qualquer pessoa é a maior prevenção contra relações abusivas e tóxicas!
Amor próprio é prevenção.
Viva intensamente seu momento de solteirice e questione se é de fato uma fase ou uma escolha para a vida. Porque é muito chato se comprometer com um relacionamento e ficar em frustração porque queria estar na solteirice. É mentir para o outro e para si. No fim, ninguém se realiza.
Você já sofreu tanto por gente que hoje você mal lembra o rosto e a voz como era, memórias que se tornaram um grande vazio, preenchido apenas pela certeza de que "nunca mais caio numa furada dessas." Tem pessoas que cruzam nossas vidas, pra que a gente se atente por onde anda.
