Frases de Decepção com Amigas

Cerca de 4066 frases de Decepção com Amigas

⁠Dure o tempo que durar desde que perdure o brilho no olhar, o desejo de estar, a vontade de ficar e o prazer de amar. E quando acabar se despeça do tempo que passou, do amor que vigorou, do momento que estou. Amar tem tempo, e para quem nunca amou, ainda há tempo.

⁠Amar e querer estar é bom demais.
Perder a hora só pra ficar mais um pouco. Encontrar desculpas pra dar um oi, aparecer do nada como se fosse coincidência. Quando duas pessoas que se curtem muito se encontram, elas não querem se desgrudar. Faz sentido, faz bem, faz diferença.

⁠Muito relacionamento se mantém por dependência e medo.
Já não há amizade, amor, respeito, prazer, lealdade e companheirismo.
E muitas vezes não é só dependência emocional, mas financeira também.
Imagine o medo e a insegurança dessa pessoa? Vamos acolher.

⁠não erramos por dar amor
erramos em nos plantar em solos inférteis que não nascerá flor
erramos em permanecer onde não tem voz o nosso valor

erramos em esperar que nossa entrega seja reconhecida em qualquer pessoa e nela frutifique reciprocidade

⁠Às vezes a traição no relacionamento não é pela certeza de não amar mais, mas pela dúvida sobre estar sendo amado.

⁠Como nunca se decepcionar??
Muito simples , só esperar o pior de todos , nunca confia , o ser humano nunca vai saber oq e reciprocidade sempre vai ter um dando mais e outro dando menos .

Dar a outra face não é apanhar ou se decepcionar duas vezes.
E sim perdoar, ressignificar e para outra direção.

Jesus fala disso, pois se não te respeita e não pode ajudar, é melhor que dê a sua outra face e se afastar!

⁠Não é que a gente deixa de amar, mas quando o amor só machuca e decepciona, demonstrando que sempre o que se dá é insuficiente, a gente cansa de lutar por não haver reciprocidade.

Queria ter escutado quando me disseram para não mergulhar de cabeça em pessoas rasas.
- 𝐴 𝑑𝑒𝑐𝑒𝑝𝑐̧𝑎̃𝑜, 𝑛𝑜 𝑒𝑛𝑡𝑎𝑛𝑡𝑜, 𝑓𝑜𝑖 𝑝𝑟𝑜𝑓𝑢𝑛𝑑𝑎.

A bondade é algo contagiante, que irradia gentileza, e bons atos feito epidemia que invade não só o corpo mas a alma.

A gente só percebe que perdeu alguém do bem, quando enxerga um outro alguém a quem...

Meu tormento foi ter você tão perto e tão longe ao mesmo tempo

⁠⁠Agora percebo que a vida é um jogo baseado em interesse onde as pessoas me tratam de acordo com o que tenho para dar.
Na verdade existem pessoas que nunca fariam por mim tudo o que eu faço por elas

⁠Pensar grande pode te decepcionar, mas pensar pequeno é decepcionante.

Quando entregamos nosso coração a alguém não podemos esperar apenas momentos prazerosos e de alegria. Além das lutas, temos que estar preparados também, para a rejeição, e ele em pedaços. Elias Torres

⁠Não existe amor verdadeiro!

Decepções...grandes fontes para transformações!

Flávia Abib

"Perca o medo de perder o que você nunca teve."

Por mais que vivamos em um mundo repleto de desilusões, devemos esperançar por um futuro melhor!

Cuidado com quem você traz para sua vida, porque ela pode levar a sua.