Frases de Decepção com Amigas

Cerca de 4066 frases de Decepção com Amigas

⁠⁠Enquanto não sofreres uma decepção, não saberás distinguir se a pessoa tem ou não boas intenções.

Inserida por IsaiasZaqueu

⁠A decepção surge na vida do indivíduo de caráter,quando acredita que o outro possui a mesma qualidade.
Mas, ao se deparar com a realidade, descobre que a confiança pode ser um fardo,
e a desilusão, um peso na alma.

Inserida por fabiocabral

Depois de um tempo, comecei a entender o mundo: não é que exista poucas pessoas dispostas a amar, mas depois de um tempo, o amor vira mentira aos olhos e ouvidos de quem tanto amou, mas pouco foi amado

Inserida por KleversonGomes

Eu simplesmente achava que ela gostava de mim . Que seriamos melhores amigas para sempre . Que a nossa amizade era forte. E que nada podia separar a gente , nada ia conseguir .Mas , conseguiu . E bom ,parece que eu fui a unica que sofri com isso . Porque ela ? Esta muito feliz com anova melhor amiga .E eu me sentido aqui sozinha

As pessoas que querem destruir a sua alma não são suas amigas. A amizade verdadeira é uma coisa difícil de conquistar, não dá para ter muitas. A amizade verdadeira é aquela que fortalecerá você na sua busca interior, na sua auto-realização e que deseja o seu florescimento e não o seu definhamento.

Decepção não mata, ajuda a ser malvado com quem fez passar por isso... não guardo mágoas e sim uma T.A CHEIO DE PALAVRAS FORTES E MUITO DESPREZO PARA DAR....

Inserida por Nivaldo789

Dizem que decepção não mata, ensina a viver!
Eu tô vivendo! Porque eu tô aprendendo!
Todo dia! Acredite!
O mundo é um professor experiente! Pra você não fazer besteira! Te ensina tudo sem anular nada! Sem eliminar nenhuma questão! E cobra de você tudo que é ensinado! Com novas perguntas onde não mudaram as respostas!

Não coloque vírgula numa história que só trouxe dor, mentira, decepção e angústia. Não adie o fim pensando que talvez não vá resistir. Mendigar amor é morrer um pouco a cada dia. É causa-se uma ferida que dificilmente será curada. É se contentar em ser mal-amado(a). É negar a si próprio se permitir construir uma nova e linda história.

Decepção

É a certeza que custamos a acreditar...
É colocar a mão no fogo, sabendo que vai queimar…
É acreditar em alguém sabendo que vai nos decepcionar...
Acredite, 50% dessa decepção se deve a você que acreditou...
Culpe menos, e siga em frente, porque superar seu próprio erro é mais fácil do que perdoar o outro…

Decepção antiga,
Serve como lição de vida,
Com os meus tombos
E tropeço,
Vou aprendendo a me equilibrar,
Para que eu jamais esqueça,
De uma cilada,
Diante dessa jornada,
De cabeça erguida,
Unindo forças para andar,
Continuo a caminhar,
Com os meus próprios pés,
Para jamais cair,
Sem pensar em desistir.

Não deixe de acreditar porque foi decepcionado. A decepção é uma parte inerente nas relações. Ela apenas nos indica que precisamos melhorar em algo, portanto perdoe. Perdoe não porque é generoso, mas porque sabe que é tão falho quanto as pessoas ao redor, porque falhamos com nomes diferentes.

⁠É difícil aceitar e perceber que muitas vezes o livramento vem por meio de uma decepção, de um plano que deu errado, de situações que choramos sem entender as razões, mas que no fim, Deus nos surpreende nos mostrando um caminho mais saudável e melhor. É difícil engolir remédios amargos, mas sem eles não teremos a cura. 🫀

Tem pessoas que são como esculturas em areia, qualquer vento as leva!
Outras são como esculturas em rocha, firmes no propósito nas quais foram esculpidas, pode passar, vento, sol, chuva e tempestades elas sempre permanecerão.

Hoje a maioria das pessoas não vive pedindo migalhas nas ruas. Hoje a maioria das pessoas vive pedindo migalhas em relacionamentos.

Vou deixar. Deixar de ser ingênuo, deixar de acreditar em quem não acredita em mim.

Bom dia pra vocês
Pois o meu ontem foi horrível e o hoje, amanha conto como foi

Ninguém.
Absolutamente Ninguém é obrigado a sentir o mesmo pelo outro.
Mas você deve falar desde o início suas intenções.
Não alimenta ou deixa fluir situações já que você sabe que não vai corresponder.
Não enalteça seu ego.
Não seja a decepção de uma pessoa INCRÍVEL.

O silêncio torna-se efetivo para o coração da moça se reconstruir.

Amar exige coragem tanto para vencer o não, quanto para cuidar do sim.

"Conviva com milhares de animais e talvez vc nunca será magoado; conviva com um ser humano e, cedo ou tarde, vc será frustrado e também se frustrará." 🌻