Frases de Decepção com Alguém

Cerca de 36681 frases de Decepção com Alguém

eu tentei, eu juro que tentei...

eu tentei ser uma pessoa melhor
eu tentei viver por alguém
eu tentei cuidar
eu tentei respeitar
eu tentei valorizar
eu tentei a união
eu tentei o matrimônio

eu tentei de todas as maneiras, mas no final, só eu tentei.

Às vezes, é por trás de uma fina camada de doçura que se esconde o amargor de alguém.

Um amigo de verdade é alguém para quem você pronuncia uma frase e ele conhece dez mil palavras por trás dessa frase.

Quero alguém que não dependa de mim pra nada, mas me queira pra tudo.

"Coragem não é você falar tudo o que pensa para alguém, isto é desabafo, coragem é outra coisa"

Às vezes é preciso deixar de fazer algo que planeja para ajudar alguém naquilo que a vida não lhe deu chance de antecipar.

Não se engane...
Seu coração só reconhece...
Quem você não esquece.

Alguém só te chama à atenção...
Se você já teve uma conexão.

O odio está para o amor...
Assim como viver está para morte...
São sentimentos que vão além deste mundo.

A sua opinião só vale a pena ser exposta se for para modificar positivamente a vida de alguém. Do contrário, fique calado. As palavras têm peso, podem levantar o astral ou derrubar de vez.

Se alguém demora pra te responder, acredite... Existe alguém melhor do que você.

Se você está sofrendo seus problemas
Lembre se que alguém em algum lugar sofre por você também.
Nunca se afaste para dar um tempo,
Lutas na vida todos tem.
Mas afastar se por longos períodos você core o risco de perder o amor desse alguém.

"Um homem sem PROPÓSITO é alguém que poderá conhecer muitas pessoas, menos ele mesmo".

Se o olhar de alguém lhe enche de alegria, não o perca nunca.

Já pensou se a cada topada a gente parasse e desistisse de andar? E se a cada ferimento que alguém causou no nosso coração a gente desistisse de amar a pessoa esperada, de se amar, e de amar o próximo? Quando iríamos ser felizes? Nunca, né? Então não desista, nunca.

Na vida sofremos por causa de querer. Querer alguém que não quer você; sonhar é tão fácil, por que não torna realidade aquilo que sonhamos?
Sonhar é planejar.
Planejar é tentar executar.
Executar é saber aceitar que a vida, , não é um conto de fadas é nunca será.

O Poder está na verdade, porque a mentira não se sustenta no tempo. Para alguém ter poder, basta ser compreendido por um ouvido...

Como alguém já disse: "O pensamento cria" e cria mesmo! E se este não se materializar, com certeza lhe abrirá a visão para muitas outras alternativas/oportunidades.

O amor só é fácil quando se tem alguém reciprocamente.

Quem sou eu?

Eu sou alguém que teve a oportunidade de conhecer alguém que ame de verdade e não quis se envolver em tão esse sou eu um garoto que desistiu do amor.

do fundo do meu coração eu tenho tanta vontade de algum dia encontrar alguém que não faça pouco caso do meu amor e que não suma quando eu digo que amo.

Barbaridade é alguém se dizer cristão, e continuar escravo de suas palavras.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp