Frases de Decepção com Alguém
Se auto reconstruir dá um trabalhão danado, mas depois de terminada dificilmente alguém abala essa estrutura!
É um golpe de sorte encontrar alguém que mereça ser seduzido. (...) A maioria das pessoas sai correndo na frente…
Aprenda a dividir a vida com alguém, que te ame e nunca mais se sentirá sozinho. Uma boa aventura ganha mais emoção se compartilhada com alguém que decidiu se emocionar ao seu lado.
Se você amava alguém, você amava esse alguém e, quando nada mais tinha para lhe dar, você ainda lhe dava seu amor.
Deixarei de ser uma pessoa fria quando o mundo se lembrar de mim. Quando enviar alguém que me aqueça com segurança e amor. Que me sirva de conforto nos dias frios e que me dê forças para que eu possa retribuir.
Se você prioriza aparência, dificilmente vai encontrar alguém de valor.
O mais valioso em uma pessoa é a gentileza, a lealdade, a simplicidade, a humildade, a bondade, a caridade, a simpatia, a educação…
"Um dia alguém que segurava a minha mão, a largou. Mas então conheci um outro alguém, que além de segurar a minha mão, me abraçou." ♡
Ter uma conexão com alguém não está fácil. E é ainda mais difícil encontrar alguém com os meus objetivos, planos, valores e princípios que nós.
Ser cético significa que se pode ser alguém parcialmente feliz, completamente feliz apenas na segurança.
Nunca demonstre AMOR demais para alguém que não demonstra na mesma porcentagem que você merece, é aquela coisa, cada um oferece aquilo que tem, amor ou desinteresse. Fica sozinho (a) na porra do mundo mas não deixem que você vire um "brinquedo".
Em cada pessoa que vive sua rotina, existe um coração tentando esquecer algo ou alguém, tentando lhe dar da melhor maneira, criando; uma realidade alternativa na esperança de que um dia seus pensamentos a transborde de sentimentos bons.
Existe alguém que vive sem um par?
É porque não achou a quem amar?
Talvez o tempo demore muito,
Mas quando a hora chegar, esteja pronto para falar que toda espera valeu a pena.
Ao longo da sua vida as pessoas irão se reinventar milhares de vezes.
Se vc conheceu alguém a 10 anos atrás.Vocês não se conhecem mais.
As pessoas estão a todo momento em busca de EVOLUÇÃO.
@iagofsfernandes
Toda vez que alguém ora, pede ou agradece a Deus, conversa com ele mesmo. Participa de um tipo de monólogo, onde os astros são a plateia e os aplausos só acontecerão se todo o espetáculo for feito com convicção daquele que recita o texto criado por ele mesmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp