Frases de Decepção com Alguém
Do pó viemos ao pó voltaremos
Para que viver querendo ser melhor que alguém, se no final de tudo somos todos iguais e morreremos um dia.
Na Bíblia diz: "Do pó viemos ao pó voltaremos".
“O amor é quando você fala para alguém algo ruim sobre você mesmo e sente medo que essa pessoa não te ame por causa disso. Aí você se surpreende, já que ela não só continua te amando, como agora te ama ainda mais.”
Cada um tem sua visão sobre o amor. Não quer dizer que alguém sabe mais que outro, mas sim que cada um tem sua maneira de amar.
Nunca assuma que alguém gosta de você pela sua doçura. Às vezes, você é apenas uma opção quando estão entediadas.
Já sofri porque amei demais ou amei de
menos, porque não amei
alguém que me amava. Hoje a
bola é sofrer por quem não me
ama.
Me disseram que; se eu seguisse o meu coração nunca me perderia,então: alguém pode me dizer,aonde estou agora?
Só porque amamos alguem não temos direito de exigir que essa pessoa tambem nos ame . . . Ninguém tem o direito sobre os outros
... Aí então os dois discutem , ficam de cara feia. Depois alguém resolve tomar a atitude de dar um abraço. Os dois se abraçam,se beijam e prometem um pro outro que vão mudar , que vão evitar as discurçoes por bobagem. E no outro dia, adivinha... ??
Brigam pela mesma coisa.
Achei incrível.
Porque há muito isso não acontecia.
Mas, hoje, senti falta de alguém para segurar minha mão.
Não tem jeito. Você vai acabar percebendo que gosta muito mais daquele alguém do que imaginava.
Mais até do que queria ou do que suportava. E isso será bom, ou extremamente doloroso.
"Nunca é necessário esquecer alguém, pois um amor de verdade mesmo quando se esgota, deixa ensinamentos e lições, e quando você se esforça para esquecê-lo, você estará ignorando os frutos do seu próprio esforço, e talvez nunca mais entenda o que o amor represente."
Quando alguém que você gosta muito mentir para você, te trair e fizer algo similar, não se irrite, mostre apenas que sua paciência é maior, e demonstre que tens consciência que você sempre será mais, e seus valores não mudaram pelo ocorrido.
