Frases de Decepção com Alguém

Cerca de 38465 frases de Decepção com Alguém

Existem momentos que talvez o mais importante não é ter alguém especial para você. Mas é ser especial para alguém.

Para mim, há uma diferença clara entre alguém que não tem medo e alguém que toma atitudes, apesar do medo, como ele.
(Divergente)

Veronica Roth
Divergente

Um filósofo é, portanto, alguém que reconhece que há muitas coisas que não entende. E isso aflige-o. Deste ponto de vista, é porém mais sábio que todos os que se gabam do seu pretenso saber.

Se você quer se opor a alguém, é melhor agir com educação e respeito, mesmo achando a solicitação atrevida ou a oferta absurda.

Robert Greene
GREENE, Robert; ELFFERS, Joost. As 48 leis do poder. Rio de Janeiro: Rocco, 2000.

Primeiro princípio: nunca permita que alguém seja abatido por pessoas ou eventos.

"Se gosto de alguém, todas as outras ficam em preto-e-branco e sem sal. Como se daltonismo não fosse um problema da vista, mas, sim, uma mensagem que o coração manda quando já está ocupado pelas cores de alguém."
-

Se alguém quiser me insultar, me chame de santinho.

Ela estava ali sozinha querendo atenção e alguém pra conversar...

Idoso é apenas alguém que tem idade avançada. Velho é alguém que se torna obsoleto! Viva muitos anos, mas não envelheça nunca!

Meu coração tem feridas tão complexas que não sei se alguém é capaz de curá-lo.

O que eu sei é que quando alguém ama você de verdade, tem vontade de gritar pro mundo inteiro. Tipo “ei, sabe essa pessoa maravilhosa que tá aqui do meu lado? Então, ela é minha."

Foda mesmo é você se apaixonar por alguém que te vê apenas como amiga.

Prefiro sofrer a dor de um amor não correspondido à fazer alguém sofrer de amor por mim

Ser lésbica é ser...
Ser lésbica é ser...
Alguém ciente do que quer
de como quer,e de como se faz.
é ser semelhante a delicadeza pura.
É ser sensível,porém,segura.
É ser apreciadora de um beijo que não fura...
É bom demais.

Eu preciso conversar, desabafar com alguém, mas nem eu mesma sei o que sinto, não sei mais explicar o que está acontecendo comigo, e o que sinto não é bom. Preciso que me entendam, mas como, se nem eu mesma consigo?

Você tem todo direito de criticar o trabalho de alguém! Basta saber se vai ajudá-los!

Um amor não correspondido traz diversas consequências uma delas é sofrer por alguém que não é seu. E a amar quem tem a facilidade de te fazer sorrir.

A DOR DE VOCÊ AMAR ALGUÉM, E SABER QUE ESSE ALGUÉM DÚVIDA DO SEU AMOR. É PIOR DO QUE A DOR DE AMAR E SABER QUE NÃO ES AMADO....

O toque de alguém, dizia ele, é o verdadeiro lado de cá da pele. Quem não é tocado não se cobre nunca, anda como nu. De ossos à mostra.

Muita gente me dizia "você vai ficar bem,fique bem e tals , ate que alguèm inovou e disse a frase magica "Voce me faz muito bem" ohh diferença que fez isso