58 frases de dança que celebram o amor pelo movimento

E teu sorriso faz:
Meus olhos pularem na dança,
Mexe com meu ponto fraco
Faz minha pele sambar de jeito, cair de boca...
Tua voz balança, me faz chamego,
Gingado que encanta, gostoso...
Pecado veneno,
Seduz !

Como numa Dança, o Segredo de uma Relação esta no Equilíbrio das Ações e na Compreensão das Partes...
Não compita com seu Parceiro...
Complete-o!
Acerte o Passo... e Voe de Encontro a Felicidade..

Pula corda, menina, dança de roda, pião
Saudades da minha infância, aperta o meu coração

Fogueira.

Dança em volta da chamas,
Cada vez mais perto,
Os medos virando fumaça.

Gosto mesmo é do riso que sai fácil,
da palavra que vem verdadeira,
do amor que dança com a vida
e dos sonhos que nos tiram do chão

"As ondas seguem a dança das águas convidando o surfista a acompanhar o ritmo da música."

filosofiadosurf.com.br

“A dança é poesia corporal! Arte movimento... Mesmo que a genitália masculina fique saltada e os pés da bailarina cheios de calos e joanetes!”

Se a noite é uma criança,
quero ser uma noite que pula,
que brinca, que sorri, que canta e dança
a luz da lua, em plena rua...

Tem musica de hoje que esculacha a mulher e mesmo assim ela dança canta e rebola e ainda quer ser feminista?

Dança é a sintonia entre as dimensões e seduz com a paz vinda do ventre, visceral como o viver.

Sua altura é ideal, porque numa dança nossa, sua cabeça se acomoda no meu peito.

Quem dança com convicção nú levas outros sem convicção a dançarem também nús mais quem ta vestido vé o quanto aquilo e ridículo...edione silva da paixão

Um brinde aos estupidamente engraçados passos de dança, aos discos velhos e à livre inspiração.

É com o corpo que se dança
mas é com a alma que se sente a musica...

Filosofia é como a dança, se o professor a conduz com firmeza nunca será uma aula chata.

Dança no meu ventre
Rasga-me a carne, dá-me as estrelas
Devora-me a mente, dá-me o sol .
Uiva como o vento, veias sem sangue
Lua cheia, lua nova resplandecente,
canto que grita do som de uma guitarra
inebria-me e penetra no mais profundo de mim
do meu coração e da minha alma.!!

O mais bonito da vida,
É observar a dança das árvores,
Embaladas pela suave canção,
Que o vento traz de mundos distantes.

Tu fala bem a minha língua
Com tua língua tu me cala
E dança pra mim na sala
Só pra ver eu te querer

Fez bem do jeitinho certo
E agora, amor, tô perdida
Tô presa na tua vida
Quero ver tu desprender

Eu perdi a ingenuidade da criança.
Entrei na vida conforme a dança,
mesmo sem saber dançar.
E, se perguntam onde anda a esperança,
a minha mão não alcança,
mas não deixo de acreditar.

No silêncio do meu fone de ouvido minha alma dança em paz uma musica clásica ,jazz ou blues. Sem ouvir os blablablas eu me sinto bem melhor!