Frases de Cristo
Nosso corpo é tão não nosso que em nada depende de nós.
Então quem somos ''nós'' afinal das contas.
Eis que esse entendimento é que trara a paz e salvação.
Ninguem sabe quanto tempo lhe foi dado para viver.
Voce pode viver 100 anos de vida e ter apenas um dia de felicidade ou pode viver apenas 20 anos e ter 20 anos de felicidade, cabe a ti decidir, ja que a nossa felicidade não depende de outro que não de nós mesmos.
O legalismo ofende a justiça de Deus porque julga os irmãos segundo um código moral humano e não em termos de uma comunhão com Cristo.
"Na vida eu aprendi, a não perder tempo, com aquilo que não é meu, que nunca foi meu, e que nunca vai ser meu."
Enquanto Deus me der forças, eu nunca desistirei. Eu posso lutar sem fraquejar, correr sem cansar e sempre terei coragem para enfrentar os meus inimigos, pois o Senhor é a minha força.
-
Nada é impossível para mim.
Tudo posso naquele que me fortalece.
Um invejoso não espera que você sucumba, simplesmente. Ele se ofende com suas perspectivas, com seu progresso e com sua forma de lidar com o processo como um todo. Inveja é a ofensa declarada à toda e qualquer possibilidade de triunfo.
"Quem dera que todo o tempo fosse primavera,
o tempo ruim se vai e as flores voltam a nascer e o mundo te da uma nova oportunidade de vida.
as janelas me mostram as flores e os ventos que comandam a direção desse novo lugar."
Se na terra, só existe os justos que te julgam, e falam que o seu destino é o inferno, e o deles é o céu.
Então faça o seguinte, lembre a eles qual é ou foram os seus pecados...
E assim vá para o céu por ter feito a Delação premiada!
Quem sou eu?
Eu sou aquela que o Senhor formou.
Não importa o que digam ou façam.
Eu quero reagir como Cristo, Amor!
A essência da vida cristã não é usar a liberdade para prender-se as regras, mas usar as regras para tornar-se livre
Sou protestante evangélico, me baseio em preceitos bíblicos, quero que pense como eu, mas não quero te obrigar a pensar como eu, assim como não quero ser forçado a pensar como você. Só quero ter a liberdade de pensar o que penso.
"Assim como trazemos os traços naturais de nossos pais; devemos trazer os traços espirituais do nosso Pai Celestial".
"Entre o crítico e o prático, prefira o prático. Porque o crítico sabe muito, mas, não pratica; ao passo que, o prático mesmo não sabendo muito; mas, pratica o que sabe. Entre o prático e o crítico há uma diferença abismal: O crítico opina; mas, o prático faz".
- Relacionados
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Mensagens para Encontro de Casal com Cristo: renove o amor e a fé
- Mensagens para cursilho que expressam a sua fé e transformação
- Poesias de Natal evangélicas para celebrar Cristo e renovar a fé
- Irmãos em Cristo
- Frases Bíblicas Jesus Cristo
- Mensagens para casal de amigos em Encontro com Cristo
