Frases de Criancas que Trabalham
Atendimento às crianças é prioridade, porque elas crescem com rapidez, aprendem com docilidade e agem com responsabilidade à partir dos exemplos de seus pais ou educadores.
Todas as igrejas deveriam preocupar mais com as crianças de seu bairro no sentido de dar-lhes toda assistência à sua educação infantil espiritual, dando provas desta responsabilidade para que tornem pessoas abençoadas.
Crianças fazem tudo o que integra à imaginação, principalmente quando ela é orientada pela educação, comunicação e disposição.
Lindas artes com lindos ensinos: a Palavra de Deus contém tudo para as crianças serem unidas, fortes, educadas e felizes.
Uma das interrupções dos adultos que substitui a Educação na Justiça de Deus na vida da crianças é a vaidade dos pais.
Crianças produzem milhões de fantasias, distrações, imagens mentais, afetividade; mas, quando se tornam adultas, muitas perdem o encanto, a simplicidade, por não cuidar de suas decisões, escolhas e propósitos pessoais, perdendo a paz, alegria de viver abençoada e determinada.
Crianças brincando unidas é uma demonstração verdadeira de fraternidade universal, onde os preconceitos, as religiões e as demais fobias familiares não entram em seus corações.
Se todas as crianças forem instruídas na educação da justiça divina até à sua mocidade, os homens certamente viveriam os melhores anos de sua existência na terra.
Ensine sempre o que é certo e o que é errado às crianças, pois quando dedidirem a direção a seguir, elas escolherão o caminho da segurança, da boa educação e do bem.
As crianças cortam os ventos, correndo com alegria para Deus, enquanto os homens cortam o seu coração, correndo atrás do prejuízo.
Crianças educadas desde cedo tornam-se pessoas adultas que cooperam para a realização e a felicidade do próximo, educando-o com conselhos de mestres realizados.
Algumas crianças vão mais além do que as outras imaginam com suas inspirações; mas, alguns adultos vão muito mais além do Evangelho de Cristo, imaginando que o Sol da Justiça vai se abrir para as suas aspirações teológicas.
-Um dia, todas as crianças do mundo, serão tão amadas que se tornarão adultos geradores do amor, um manancial de plenitude!
Haredita Angel
27.07.14
"Havia um jogo de crianças que costumávamos brincar:
Quem ri primeiro perde,
eu perdi, e ainda não parei "
☆Haredita Angel - 21.06.14
