Frases de Criancas que Trabalham

Cerca de 122689 frases e pensamentos: Frases de Criancas que Trabalham

⁠Coração...
abrigo de afeto, ternura, bondade e ...
É tanto (amor) num só lugar!

Inserida por RitaSimoes

⁠Ei ! Escuta surdo !
“Se a falta de amor e excesso de orgulho doentio , não faz você sentir raiva..
Você ainda não entende o poder espiritual.”.

Inserida por HaydeeWandy

⁠A humanidade ainda não compreendeu que não somos seres individuais vivendo em coletividade, mas somos seres coletivos servindo ao todo com suas respectivas individualidades.

Inserida por oseias_gulart

⁠É o amor, que fortalece a alma
e faz os nossos dias...
ainda mais bonitos!

Inserida por RitaSimoes

⁠A Maior Ignorância Humana é Saber que é superior ao Próximo

Inserida por MRodrigues30

⁠As pessoas tem a necessidade de ouvir uma mentira, assim, como beber um cálice de álcool.

Inserida por Pottier

⁠O poeta e a solidão

⁠Se uma alma está vazia,
o poeta interpreta o silêncio.

jamaveira

Inserida por jota_marx

⁠Não tem idade.

Mulheres e vulcões tudo a ver... Acesa a chama entram em erupção.

Jamaveira®

Inserida por jota_marx

Engano

Recebi de presente, voce!
Embalagem perfeita,
Conteúdo cheio de defeito.

jamaveira

Inserida por jota_marx

"⁠O sonho nos move ao desejo.
A atitude nos faz realizar.
A humildade nos mantém. "

Inserida por nelsonwilians

⁠"Ninguém vai se lembrar do homem mais bem-sucedido, mas sim daquele que deixar valor no mundo. Não é sobre o que temos, mas sobre o que construímos."

Inserida por nelsonwilians

⁠Quando o indivíduo opta por alguma marca em detrimento de outras, ele acredita ter sido uma escolha baseada em seu gosto, quando na verdade, a propaganda o condicionou a querer e a fazer tal escolha.

Inserida por oseias_gulart

⁠Escola não é obrigação sua, é uma preparação. Sem ela você não poderia nem se queixar sobre à vida em um site qualquer.

Inserida por SatoruGox

⁠Sem Deus você não seria nada. Mas o "Nada" seria algo? Pense.

Inserida por SatoruGox

⁠⁠A cada escolha, mudamos, crescemos e evoluímos,
A beleza da escolha é não saber o que vem pela frente,
Apenas aceitar, e se não for o que desejarmos,
Apenas podemos mudar a próxima escolha.

Inserida por Yukishi

Na vida lidamos com várias coisas Inveja calunia blasfêmia entre muitos outros que eu não posso citar.Mas Deus nos dar força pra vencer

Inserida por david_santos_16

⁠Pessoas comuns vivem pelos seus instintos e sensações, tudo que fazem é com intuito de obter conforto, segurança, prazer e felicidade. Pessoas sábias buscam a compreensão e o sentido de tudo isto.

Inserida por oseias_gulart

⁠Nosso relacionamento com Deus define todos os outros!

Inserida por Netrax

⁠Não seja guiado pelos defeitos de ninguém, antes prefira guia-los através de suas qualidade !

Inserida por Netrax

⁠Eu chorei, chorei porque não tinha o que fazer. A carne estava podre, o coração dilacerado e a alma perdida entre o céu e o inferno.

Inserida por evandro_zan