Frases de corno para zoar com classe e muito bom humor
Judas, discípulo de Jesus, beijou sua face antes da traição. Maria Madalena se confessou em público e queria o perdão após tantos maus feitos.
Caráter é o que diferenciapessoas
Mulher que ama só trai por se sentir diminuída, por incerteza ou por não confiar em si mesma diante do seu amor. Logo, a traidora é muito mais coitada do que o traído.
Eu não sei o que dói mais pra mim;
Se é saber de toda verdade de uma traição e continuar a amar esta pessoa ou colocar um fim e continuar amando esta pessoa.
Muitos me trairam, alguns bateram de frente comigo, poucos me desafiaram...Mais sou feliz com o que sou e o que tenho.
Porque o importante e a melhor parte...`Nenhum conseguiu me vencer´.
—By Coelhinha
"Jesus sempre soube que Judas Lhe trairia e mesmo assim queria Judas por perto; sabe para que? Para depois Judas não sair por aí dizendo que ele não teve oportunidades como os demais"
—By Coelhinha
"Todos os Judas que vieram pra TRAIR-ME. Deus só permitiu que viesse pra CUMPRIR o meu propósito que Deus tem comigo."
—By Coelhinha
Tenho medo do seu olhar
Trás respostas sem dizer uma só palavra
Traído por seus desígnios deixa transcender tudo aquilo que vem de dentro...
Do que adianta amar se não vê o retorno e tem as intenções de trair;
Do que adianta imagem ou aparência se ao mesmo tempo não se tem caráter;
Do que adianta palavras singelas retratando um doce sorriso se a alma é falsa;
