Frases de Cordialidade na Biblia Sagrada
Um bom motivo para nunca desistir de ir adiante é ver o brilho no olhar de quem até poderia ter desistido e não desistiu... a fé em dias melhores é o combustível de uma vida de realizações!!!
Sentem-se os antigos abusos, vê-se a sua correção; mas veem-se também os abusos da própria correção.
Ao se medir com um obstáculo, o homem aprende a se conhecer.
Prefiro ganhar “pouco” á ter que me submeter a mesquinhez de pessoas, não afetar minha qualidade de vida e de que eu levante de minha cama sabendo sem pressa ou ansiedade de que posso ter um dia após o outro com um sorriso no rosto. É este sou eu.
Muitos acham serem donos de alguma ou muita coisa, mas a grande verdade é que nem o próprio corpo lhes pertencem. Somos um amontoado de poeira cósmica bem ajustados com a função de habitar o sopro de vida.
A árvore bichada sempre aponta que o erro está na árvore saudável. Enquanto que a árvore saudável se preocupa apenas em sobreviver e manter seus frutos ainda melhores.
"A fé move montanhas" Creio no Deus que trabalha sempre ao favor daqueles que usam o bom senso, a justiça e a retidão. Nas causas difíceis, o nosso Pai celestial age sempre em nosso favor, no tempo certo e na forma perfeita!