Frases de Coração
A poesia é tudo que nos rodeia e captamos com o coração, não é aquilo que está escrito e sim o que foi sentido.
A poesia não é forçada, ela nasce sozinha e flui sem entraves. Poesia é arte, é canção cujo coração é a clave.
A poesia é tudo que nos rodeia e captamos com o coração, não é aquilo que está escrito e sim o que foi sentido.
Que as nossas mãos estejam seguradas, presas por um coração que nos protege e um amor que edifica em nós a certeza de um olhar ao qual se volta para nos amparar, onde busca extinguir as nossas fragilidades e impotências, fazendo com que sejamos pessoas melhores e mais fortes perante o mundo.
As melhores coisas da vida não se resumem naquilo que o dinheiro pode dar, mas também naquilo que um coração que ama pode oferecer.
Vai entrar no coração de alguém?
Seja delicado...ali pode ter alguma cicatriz...não seja o responsável...por fazê-la se abrir...e causar dor novamente...
Se você me pedir
Estas palavras não se espalharão com o vento
E serei aquele que te deu o último beijo
Aquele que vive para alcançar seu coração
Se você me pedir
Quando subia, seu coração desalinhava as batidas e os pelos da nuca se transformavam em alfinetes gelados; quando descia, era fogo que bruxuleava, e lhe crepitavam sensações de primaveras úmidas e suores e moleza e flores.
"Coração: é um músculo que bombeia sangue , porém usamos essa palavra sem saber qual o real significado do seu sentido figurado . Mente , sentimento e atitude isto é sua definição , além de apenas um músculo".
E me pergunto qual poderá ser o som de um coração partido. E acho que deve ser baixo, quase imperceptível, sem nenhuma dramaticidade. Como o som de uma andorinha esgotada caindo suavemente na terra.
As LÁGRIMAS que caem hoje através dos seus olhos, serão as mesmas que te levarão a FELICIDADE. Pois, nela encontrarás a força, foco e fé. Por isso, acredito que as lágrimas nascem do CORAÇÃO e o que vem do coração é puro e sincero
Devemos, como o rei Davi, desejar que Deus crie e renove em nós um coração puro e um espírito inabalável.
Apesar de todos dizerem o contrário, como você desiste de tudo e muda de direção, se seu coração e seu instinto dizem que ele é o caminho para a sua felicidade?
Numa hora eu falo de dor, e noutra hora eu falo de amor. Mas em todas as horas eu falo de ambos, pois os seus limites são tênues demais para serem notados pelos distraídos, pois tudo é imiscuído: é tudo misturado dentro de mim!
Eu sou todos os beija-flores, a cheirarem todos os aromas de todas as flores que existem no mundo. – e eu sou também o beija-flor que muitas vezes já morreu, por cheirar a flor errada.
Esta é a minha grandeza, a minha beleza e a minha tristeza de ser eu, pois o mundo inteiro cabe dentro de mim, e eu o carrego, mas eu não caibo no universo inteiro, e ainda menos dentro de mim mesmo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp