Frases de Coração
O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e resgata os de espírito oprimido.
Meu coração não está em grandes conquistas, em altares ou inacessível. Meu coração está atraído por palavras, pelo calor de um afago ou pela brandura de um suspiro.
Em silêncio, meu coração suspira, Um amor impossível, que não se tira. No espaço entre nós, um abismo se faz, Mas te amar secretamente é minha paz.
Aonde quer que vá, vá livre, vá descobrir o desconhecido, vá com coragem, vá de coração, vá de alma, e se você absorver tudo isto, vai perceber o quão legal e apenas ir.
Um cãozinho até desobediente ganha nosso coração, porque antes de desobedecer ele aprendeu a ser amoroso.
Minha voz tá sumindo
Ninguém mais me escuta
Gritar não vai adiantar
Vou gritar com o coração
Todos os anseios que guardo comigo
Libertar-me de tudo que não seja eu
Carta a Alma
Descera o corpo e a alma,
Subira a mente e o coração,
Vira puro como a água e assim se modelara conforme a era pertencente.
Darei desafios e provações das quais nenhum homem poderá enfrentar
E ao final tudo será um breve recomeço...
Um coração que não ama, solitário e frio, em sua caverna escura, esconde-se vazio. Sussurra apenas eco, sem paixão ou calor.
Um coração sem amor, como um vaso vazio, perde-se na escuridão, sem rumo, sem guia. Um silêncio profundo, onde não há paixão, nele não floresce a doce emoção.
As batidas são frias, sem calor ou chama, não há suspiros, não há quem reclame. Um coração sem amor é como uma noite sem lua, um vazio profundo, uma triste desventura.
Mas ainda há esperança, mesmo nesse tormento, que um dia esse coração encontre o alento. Que o amor floresça, a brilhar, E transforme esse coração, fazendo-o amar.
Mas quem sabe um dia, em algum momento, esse coração encontre seu alento. E descobrir que o amor, mesmo após tanto tempo, pode aquecer sua alma, como um sol no firmamento.
O amor é estranho, num dia você ama, no outro acabou. E o coração do outro fica pequenininho, espremidinho, pingando dor. (vrf14)
Vera Regina Silva
DESAFINADO
Toda voz será bonita
Se vier do coração
É desculpa de cantor
Que não tem entonação
Ouvir um desafinado
É ter tímpano furado
É perder a audição
Por mais que você pense na dimensão Celestial e de como vale apena a pureza de coração, a sua Natureza Carnal tentará te provar do contrário.
Prazeres e delícias são para os olhos mas para um coração segundo o coração de Deus, mesmo em meio a tanta provocação, no final de tudo ele sempre escolherá o arrependimento e a salvação.
Para o coração pulsar feliz
basta um sorriso,
Um abraço,
Um toque de mãos
Um afago.
Amar, não requer experiência
ou habilidade.
O amor está nos pequenos
gestos cotidiano
nós detalhes mais simples.
- Relacionados
- Frases de Tocar o Coração
- Coração Puro
- Coração bom: frases para celebrar quem espalha generosidade
- Conquistar o Coração de uma Mulher
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
