Frases de Coração

Cerca de 62865 frases de Coração

O coração alegre é como o bom remédio, mas o espírito abatido seca até os ossos.

Quero amor, diário. Quero sentir meu coração se derreter e quero ver as
estalactites do meu gelo se quebrando e afundando no rio da paixão, da beleza.

Que seja Agape meu mundo, pois de falsos Eros meu coração tá cheio.

Linda é ela
Com seu cabelo cacheado
Lá vai ela
Andando em corredores
Inundando o coração
Espantando minhas dores
Acendendo a paixão
Então vem ela
Andando igual Cinderela
A rainha do meu coração
Com o seu sorriso me cumprimenta
O amor aumenta
A menina do cabelo cacheado.

Ai daqueles que se aproveitam do poder que têm sobre um coração para roubar-lhe as inocentes alegrias que nele nascem espontaneamente!

(Os Sofrimentos do Jovem Werther)

" Se meu coração falasse, ele perguntaria; Será que vamos aguentar tanta tristeza de decepções???

Quando o caminho é desconhecido o coração é a bússola que te diz aonde ir, mas a razão deve ser o pólo norte, para atrair o coração a tomar sempre as melhores decisões!

⁠Bom dia!
Felicidade para trazer sorrisos e paz.
Fé para o coração, para tudo que fortaleça e lhe enalteça.
Sabedoria para cada escolha e pensamentos.
Luz para guiar as direções.
Bênçãos para bendizer e proteger você.
E Deus para tudo hoje e sempre.

Coração de mulher fútil é igual cela de cadeia. Tem sempre um vagabundo novo.

Não se pode investir no que se quer mais adiante, quando se tem o coração preso ao que ficou para trás!

Se o louvor não o leva a Deus, é porque está está brotando do lugar errado e não do coração

Amar com o coração, seja quem for, não é pecado. pecado é deixar de viver um grande amor!

Receba este dia com amor e gratidão em seu coração... que seja abençoado de alegrias... que seja de vitórias e superações... confie e tenha fé... Deus sabe o momento exato da sua felicidade!

As ciências sociais nunca tocarão o coração da realidade, porque não olham para a humilhação do homem cotidiano.

Gosto de gente que me olhe nos olhos
E escute a voz do meu coração.

Borboletas no estomago, aperto no coração e corpo tremulo... Isso se chama amor, e traduzindo: se ferrar de novo.

O sábio ouve a correção, e o tolo endurece o coração!

Meu coração tem feridas tão complexas que não sei se alguém é capaz de curá-lo.

Hoje senti uma vontade enorme de dizer: Toma meu coração é teu! Eu te amo! Eu amo você! Entende? Talvez isso viesse a ser demais para você, talvez não. Não sei. Fala alguma coisa! Qualquer coisa, que me leve a não desistir de toda essa loucura.

O otimista tem a leveza na alma a pureza na mente e a benevolência no coração, o pessimista o peso, a poluição, e a negatividade.