Frases de Consolo de Mae

Cerca de 123829 frases e pensamentos: Frases de Consolo de Mae

É proibido estacionar o seu carrinho de supermercado atrás do meu carro

Se vier pra somar, subtraindo a minha tristeza e multiplicando os meus sonhos, divida a sua história comigo.

Muitas vezes as pessoas só querem ser ouvidas, não questionadas, não aconselhadas e muito menos julgadas.

⁠Ao apontar o dedo, ficamos em desvantagem, pois três dedos se voltam para nós e o outro mostra a queda que podemos sofrer

Ainda acho que a amizade nasce entre flores, amor e carinhos no coração de alguém.

Sorria ao amanhecer, porque Deus lhe deu mais um dia!

Inserida por rikocapoeira

Feliz dia das.... "Eu NÃO preciso te provar nada!!!"
Mulheres são independentes, empoderadas, emocionais (sem problemas em admitir), mulheres pegam o problema pra resolver, mulheres cuidam dos filhos (com ou sem ajuda), mulheres lutam, algumas nem sabem o poder que tem... MULHERES SÃO O QUE ELAS QUISEREM SER!!!

SER MÃE...

É cuidar, sem esperar nada em troca,
Se entregar, de corpo e alma por outra vida,
Doar anos e até uma vida inteira,
É encontrar a felicidade em outro sorriso,
Amar, até sem ser amada,
Muitas vezes uma longa jornada
Que se for preciso ela faria tudo novamente,
Simplesmente, por amor!

A dor que mais sangra no peito é a de perceber que se é a segunda opção.

Quer descobrir sua vocação?
Comece amando!⁠

⁠Se houver cor de alma
A minha é preta.

Se existe algum homem cujo lado ridículo nunca foi visto, é porque não procuraram direito.

Tudo bem que ele e eu não falamos a mesma língua, mas, na hora da música, nós temos tanta sintonia que um termina as frases musicais do outro.

Ninguém sabe o quão forte é, até que a exaustão seja imposta a você.

Inserida por JOSEFRANCISCOMENEZES

A vida é cheia de surpresas, umas boas outras ruins, mas tenha certeza que um dia você terá as duas.

Inserida por JOSEFRANCISCOMENEZES

116-'Votar nulo é o mesmo que dizer: "Eu permito que vocês, sem mim, escolham quem vai nos governar"(Jocax)'

Inserida por jocax

117-"A prioridade da esquerda é acabar com a fome dos mais pobres, a da direita, é aumentar os lucros dos mais ricos.(jocax)"

Inserida por jocax

As vezes as pessoas transformam suas virtudes em defeitos, é o que se chama de orgulho.

Inserida por gustavodelucena

Infelizmente, o medo de dar errado, muitas vezes falará mais alto do que a vontade de ser feliz.

Inserida por CamiladeOliveira1209

Não deixe o presente para o futuro, pois o futuro não pode mudar o presente, mais sim o presente pode mudar o futuro.

Inserida por AntonioMendesMartins