Frases de conselhos para guiar seus próximos passos

Eu nem tento ser coerente para não parecer astro de filme infantil. Sempre caio em contradição.

Eu sou uma pessoa que vive a vida intensamente, sempre procurando aprender mais e compreender a mim e as pessoas.

Momentos Frios, Momentos Quentes, Momentos Amargos, Momentos Carentes Mais Perto De Vc Sempre Estarei Contenti!!! ^^

Seja sempre persistente nos seus objetivos, que quando você quer, você tem que buscar.

Ame quem te ama, se voce amar, sempre terá uma amor verdadeiro

Os humanos são sempre solidários, agregados e altruístas nas desgraças. Entretanto, nas graças são sempre egoístas e exclusivistas.

E é tão complicado aceitar, permitir o começo.

Sempre quando percebo a mínima possibilidade disso eu desapareço. E agora não. Eu quero ficar perto. Quero ficar parada mesmo que a chuva caia. Quero me encharcar dessa verdade.


Nós. Que tudo se inicie com essa conjugação.

As vezes me sinto como um peixe, sempre estou com os olhos bem abertos, mas mesmo assim ainda consigo cair nas armadilhas da vida.

Sempre há um recomeço, sempre há... É só seguir em frente sem medo de acertar, sem medo da vida, sem medo de amar.

Quem ama adere a querer sempre para a pessoa amada o bem em vez do bom.

Os excessos e os extremos são contra a Natureza que sempre volta a cobrar o equilíbrio... em qualquer campo. E as vezes, por preços dolorosos.

Não adiantas quereis ficar parado, pois estamos sempre em movimento.

Memorias e lembranças são esquecidas, mais você sempre estara guardada no meu coração

A vida é como um filme triste,pois o protagonista sempre morre no final .

A quem diga que é sempre bom recomeçar.

Sempre que paro pra pensar, me pego pensando em você.

Parar de escrever seria minha voz sumir, seria o coração parar e eu me calar para sempre.

Loira não é a preferência nacional ou deve ser problema comigo mesmo, porque sempre é a mesma coisa, quem sempre se apaixona por mim ou mentem para mim são sempre os mesmos, sem coração, tarados e o principal, bipolares.

Sempre que me obrigo a ficar em silêncio,
Sinto como se, houvesse uma lâmina afiando espadas dentro de mim.
E toda vez que me permitem falar sinceramente sobre algo,
elas saem pra rasgar profundo.
Isso tem ficado mais constante conforme engulo de tudo um pouco todos os dias.

Cansei de ser feliz pela metade, de ter sempre um porém no meio de tudo que eu sonho, vou me libertar dessa vida vazia, que talvez não faça sentido a mais ninguém nem a mim mesma. Hoje eu finalmente percebi que sou e posso ser muito mais do que uma eterna apaixonada por você.