Frases de conselhos para guiar seus próximos passos

Utilizemos sempre estas palavras “mágicas”, essenciais para um convívio saudável: com licença, desculpe-me, por favor, obrigado, amo você, volte sempre, disponha, a paz do Senhor.

Elizete Malafaia

Nota: Trecho do artigo "Segredos para mantermos relacionamentos saudáveis", publicado no site Verdade Gospel em 2/12/2013

...Mais

E eu tinha sempre o imenso desejo de aprender a distinguir o verdadeiro do falso, para ver claro em minhas ações e caminhar com segurança nesta vida.

O amor está sempre de braços abertos. Se você fechar os braços sobre o amor você vai descobrir que ficou segurando apenas a si próprio.

Amar se aprende amando...
não há garantias, promessas nem sempre podem ser cumpridas, mas se não tentar, se não arriscar, acaba nunca sabendo o que é amar!!!

⁠Não esperem demais. A vida dá voltas inesperadas, e nem sempre temos tanto tempo quanto achamos ter.

"Liderança é sempre uma relação de causa e efeito. Qualquer efeito ao redor do líder é resultado de uma causa produzida por ele ou por uma causa externa que não foi devidamente traduzida pelo líder. Nas 2 situações, os efeitos são 100% responsabilidade do líder."

Não é sempre necessário ser forte, mas sentir-se forte.

⁠Moça!
Seja sempre linda,plena...
Você veio ao mundo para brilhar,então não se distraia no caminho...
Se tiraram o chão de debaixo dos teus pés,é porque chegou a hora de voar...

Ajude conversando. Uma boa palavra auxilia sempre.

⁠A pessoa extremamente ambiciosa, apesar de todos os seus sucessos, sempre permanece insatisfeita, do mesmo modo que um bebê voraz nunca está satisfeito.

Melanie Klein
Inveja e gratidão e outros trabalhos (1946-1963). Rio de Janeiro: Imago, 1991.

Trabalhe com muito amor, ajudando todos os seus colegas de trabalho, sempre os motivando. Com isso você chegará ao topo mais rápido do que imagina.

Difícil é você se acostumar a sempre da o máximo e se contentar com menos que o mínimo que as pessoas tem pra retribuir.

Sempre que alguém que eu amo morre, uma parte de mim vai junto. E ainda que o tempo passe e novos amores surjam, esse pedaço nunca volta, nunca regenera. Ele se vai pra sempre. E é assim que eu vou vivendo. Com meus buracos, com meus remendos, com minhas falhas.

Os filmes trazem sempre o Mocinho e o Vilão. Eu sou aquele figurante que passa lá trás despercebido. Rs rs rs...

Mas tudo bem, nem sempre estamos na melhor...

A vida ensina que nada é pra sempre, só sabe o que sente quem por lá passou.

A minha felicidade, nunca foi opção.
Pelo contrário...
É e sempre será a minha maior prioridade.

Não sejas doce demais. Ser sempre bom demais com as pessoas tornam-as aproveitadoras.

Desde menina sempre ouvi
meu pai dizer:
Desconfie de quem se diz
muito perfeito!

Tem coisas que simplesmente aconteçe , E fica marcado pra sempre .