Frases de conselhos para guiar seus próximos passos

Por trás de uma roupa elegante, sempre existe uma lingerie provocante.

Chorar por ti perder. Eu sempre achei que chorar por um amor perdido era um absurdo, até provar na pele esse absurdo.

Sempre existe espaço para um novo amor...Pois a felicidade é superior!

"Sempre que você perceber a sociedade em conflito com a sua natureza, escolha a natureza, não importa o custo. Assim você nunca será um perdedor."

Mentes fortes são sempre moldadas, mentes fracas são influenciadas.

Para o lucro do triunfo sempre foi indispensável passar pela senda dos sacrifícios.

Não mudou minha vida, mas sempre sorrio quando me lembro

Lembre-se: não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe. Essa crise vai passar. Mas não fique esperando ela acabar. Acabe com ela, ao menos na sua empresa e na sua carreira.

E por trás daquele lindo sorriso, existia uma menina sonhadora, que sempre fazia em sua mente..lindas histórias de amor, e que em todas as noites uma lágrima se solidão surgia em sua face para levar consigo os versos de amor que fazia parte do seu viver.

Não podia durar pra sempre, não podia ser diferente, não poderia ter sido melhor. Eu e você.

Tudo passa... Só você é eterno. Só você viverá para sempre dentro de infinitas possibilidades.

Sempre deixe as coisas melhores de que você as encontrou.

O vôlei é o único esporte em que ganhar uma medalha nem sempre representa algo agradável, algumas são bastante dolorosas.

Feliz aniversário!
Que seu dia seja alegre.
Que sejas sempre feliz.
Que sua jornada seja leve.
Que a felicidade seja sua melhor companhia. E que Deus lhe traga toda felicidade possível.
Parabéns.

O ego sempre deixa todos de joelhos.

-Camille

E acontecerá sempre que aquele que não é teu amigo pedir-te-á que sejas neutro e aquele que é teu amigo pedirá que tomes de armas abertamente.

(O Príncipe - cap XXI)

Você tem sempre que voltar atrás no tempo se quiser seguir em frente.

Competência é uma ave rara nesta floresta, que eu sempre aprecio quando vejo.

(Frank Underwood)

O indivíduo sempre tem que lutar para não ser oprimido pela tribo. Se você tentar isso, você vai ser solitário frequentemente, e às vezes assustado. Mas nenhum preço é demasiado elevado para pagar pelo privilégio de possuir a si mesmo.

Rudyard Kipling
GORDON, Arthur. Interview with an Immortal. Reader’s Digest, 1935.

Nota: A autoria do pensamento tem vindo a ser erroneamente atribuída a Friedrich Nietzsche. Na verdade, pertence ao escritor britânico Rudyard Kipling, e foi dito em uma entrevista para a "Reader's Digest", conduzida por Arthur Gordon. A entrevista foi republicada em 1967 com o título Six Hours with Rudyard Kipling.

...Mais

Sou sempre eu mesma, mas com certeza... Nunca serei eu mesma para sempre.