Frases de conselhos para guiar seus próximos passos

Vivemos nos preocupando em tentar recuperar o tempo perdido, mas sempre oque nos resta é o tempo que perdemos e não foi vivído.

Inserida por rstrater

Quando a gente ama verdadeiramente uma pessoa. Ela vai estar para sempre guardada em um lugar especial em nossos corações. Pois, o amor verdadeiro ultrapassa todos os limites.

Inserida por Hildenice

"Objetividade é sempre importante, para a pessoa que almeja alguma coisa que possa se orgulhar no futuro"

Inserida por WelissonMoreira

Sempre calo ignorância com simpatia.

Inserida por sthefanysentiu

Se nada
que é tão tudo
nunca, que é
tão sempre,
der certo,
estaremos bem afinal.

Inserida por sthefanysentiu

Minha saudade sempre aumenta na sexta-feira.

Inserida por sthefanysentiu

Nós sempre fomos,
mas precisavamos passar por algumas coisas,
pra que tudo fosse como agora é.

Inserida por sthefanysentiu

Nós, humanos, temos uma mania feia de sempre culpar a Deus quando algo que tentamos fazer sozinhos, dá errado. Que coisa.

Inserida por sthefanysentiu

A mentira pode salvar sua 'pele' por um instante. Mas o preço a se pagar, é sempre mt caro. Pois desacredita todas as outras verdades.

Inserida por racheldaher

Quem sempre acha que está certo em tudo que faz, nunca aceitará uma repreensão de fato.

Inserida por HenriqueMatos

Cheguei a acreditar que ia acontecer e que iria durar para sempre mas foi tudo ilusão.

Inserida por grazigomes

''Eu sempre fico na dúvida se devo confiar ou não.''

Inserida por jhonalex

Saudade de você, ontem, hoje e sempre. Saudade do teu amor, do teu desejo e do teu prazer. Saudade do que tu és, por te amar demais e jamais poder te esquecer.

Inserida por mariabernadete

Se estamos sempre no presente jamais alcançaremos o futuro.

Inserida por gaps

O papa é o melhor exemplo de que desistir nem sempre é a pior escolha.

Inserida por gaps

Meu forte é rock, sempre foi! Mas, em tempos de rótulos, máscaras, inveja, hipocrisia e afins, temos que tentar nos adequar ao pagode dos outros e ser, no mínimo, educados.

Inserida por valmirmizio

...e vai
ser sempre assim.
Nunca existirá,
você sem mim!

Inserida por lauramello

Não vou ficar sempre me desculpando por ser uma pessoa intensa.

Inserida por naianabbrum

Leve tempo que levar mas eu sempre te esperarei,ninguem ocupara teu lugar na nossa cama

Inserida por CHUMA

Não importa o numero de homem que passem por te,sempre seras minhas

Inserida por CHUMA