Frases de conselhos para guiar seus próximos passos

Há quem diga que conquistar uma pessoa é pouco.
Porém, perdê-la é sempre muito.

Inserida por LLSantos

Garota, não precisa se iludir. Nem sempre a vida é como em um conto de fadas. E nem sempre, o sapo vai virar príncipe.

Inserida por StoanaArgh

As mudanças podem ser difíceis, mas são sempre necessárias, para fazermos uma avaliação do nosso próprio eu e redescobrirmos a vida! (2011)

Inserida por HelcianeAngelica

É incrível o quanto as pessoas tão sempre tentando colocar as outras pra baixo

Inserida por RamyresMinaj

Tudo é passageiro e a dor nunca dura para sempre.

Inserida por alugueafelicidade

Sempre fui romântico.
O problema é que ninguém nunca soube me amar!!i

Inserida por arielsonsousa

O homem por mais distante, que esteja querendo ir da presença do Altíssimo, sempre O encontrará no caminho.

Inserida por JOELFRAGA

Ser normal, é ser um clone do mundo cujo é sempre mandado por outros.

Inserida por g7g7m13r

Não me agradeça. Apenas fui o agente motivador, a força sempre esteve aí, dentro de você!

Inserida por Roger_Stankevicz

"Quando mais novo, sempre pensei que os adultos tinham a resposta para tudo. Bem, as coisas não são bem assim, e se alguém parar para observar ao redor verão que eles são crianças muito experientes."

Inserida por vitorap

Nem sempre o que você quer irá ser o melhor para você. Ás vezes a melhor coisa é esperar, mesmo que o que você quer não venha, o melhor para você irá chegar.

Inserida por KarinaSiilva

Coloque-se sempre em primeiro lugar, pois sem você não existiria todo o resto

Inserida por PabloPETR

Cê quer vencer, prevalecer
Informação e sempre lê fazer acontecer

Inserida por Juruna

É sempre assim a humanidade
Só ver o lado bom na dificuldade

Inserida por Juruna

Se mantenha sempre concentrado
Jamais seja um tolo desesperado
Ache uma maneira de vencer o tempo ruim
Um milagre pode acontecer no fim

Inserida por Juruna

Sempre há tempo de recomeçar e fazer a coisa certa, pior do que perder a fé em algo, é perder a fé em si mesmo...

Inserida por ArturEliziario

Os piores sempre falam que sao melhores.

Inserida por Amyy

Odeio escutar uma música e sempre lembrar de você... :/

Inserida por Daniel-Diniz

Com o passar do tempo, as siglas mudam, mas a finalidade sempre é a mesma, manter o povo escravizado

Inserida por escritordantas

A ignorância sempre foi a desculpas dos brasileiros.

Inserida por Priscilass