Frases de conselhos para guiar seus próximos passos

⁠A natureza humana é sempre a mesma em todo lugar, disse o Sábio,
sfj,reflexões

"Sempre me perguntam e sempre não sei responder: 'Filhos de Ateus comemoram o Natal? Pensam em presentes e em Papai Noel? Eles comem rabanada?' Eu não sei!"
Frase Minha 0577, Criada no Ano 2012

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

”Você ainda não notou (ou se recusa a aceitar), mas as suas verdades nem sempre são as verdades de muitos. Então, faça a fineza de se mancar!”
Frase Minha 0649, Criada no Ano 2013

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"O que é ou quem é? Nasceu e morre sempre magro e com ele registramos qualquer coisa!"
Frase Minha 0671, Criada no Ano 2013


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Neste ano ainda não vi nem ouvi os de sempre com aquele discurso inócuo de que 'Natal é só comercio'. Ainda não vi nem ouvi, mas vou. Ah, vou, infelizmente!"
0721 | Criado por Mim | Em 2014


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Se nem Medo, Dor ou Sofrimento duram pra sempre, imaginem Humanos e, ainda mais, Humanos Fanfarrões!"
0732 | Criado por Mim | Em 2014

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Dinheiro nunca foi problema na minha vida. Nem sempre tenho o que preciso, mas problema não chega ser, graças a Mim e a Deus!"
0799 | Criado por Mim | Em 2014

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Dica para ter o cabelo que você sempre quis. Lindo, sedoso, curto, liso, encaracolado, louro, negro, castanho, qualquer um: compre umas perucas!"
Texto Meu 0897, Criado em 2018

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Apesar do meu respeito ao trabalho do saudoso José Datrino, noto que, ultimamente, nem sempre 'Gentileza Gera Gentileza' entre alguns. Que lamentável!"
Texto Meu 0901, Criado em 2018


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Desejo que o Natal para si e para os seus seja igual o que ele sempre é para mim e para os meus, ou seja: Feliz Natal."
Texto Meu No.1024, Criado em 2021


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Saites de fotos são também aqueles locais onde elogios são sempre bem-vindos, mesmo que carregados de mentiras ou de puxa-saquismos!"
Texto Meu No.1106, Criado em 2022


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

Quem tem muito a esconder sempre parece que tem muito a dizer.

O viés da negatividade não garante que o ruim vença sempre, mas ajuda o ruim a largar na frente.

"Também nesse Natal desejo o que sempre desejo e durante todo o Ano: Desejo Paz, Saúde e Harmonia entre todos!"


Texto Meu No.1138 (Ano 2022)
👍

"No próximo ano (como sempre faço) deitar-me-ei na rede, à sombra, e - entre goles de champã gelada - aguardarei as boas e as más chegarem. Sei lidar com ambas!"


Texto Meu No.1150
🤭

"No próximo ano, o vento continuará soprando para onde sempre soprou. Espere e verá. E até sentirá!"


Texto Meu No.1143
🫡

Minha (Querida) Tia Zefa vem comemorar a chegada do Ano Novo aqui no Meu 'Casebre'. Ela é sempre bem-vinda, pela Sapiencia, pela Alegria e porque será dela a missão de trazer as Rabanadas. Amamos Tia Zefa (e as Rabanadas que ela faz)!"


Texto Meu 1183
😄

"Afirmo, provo e comprovo: no dia seguinte a 31 de dezembro, sempre teremos inicio de um Novo Ano. Vivam, para verem, e deem-me Vivas, Oxente!"


Texto Meu 1175
🎇

"Nesse lance de 'Passagem de Ano', sempre trato bem tanto o Ano que está indo, quanto o que está vindo. Quero ficar bem com todos, mesmo que um deles já, já será passado. Mesmo assim, Hum!"


Texto Meu 1200
😇

"Eles relutam em reconhecer, mas nós os lembramos sempre: TUDO o que aquela gente tentou para esculhambar a Democracia, deu em nada, absolutamente nada, além do papel ridículo deles!"


TextoMeu 1302
🧅