Frases sobre Consciência
Para você saber qual é o nível de loucura que apresenta a sua vida, avalie primeiro o nível de consciência que você tem dela.
Reflexão do dia:
Para cada mal que você deseja ao próximo, cotado em reais, quão rico você seria?
Moral: Seja pobre, mas viva em paz, principalmente com sua consciência.
O que você tem de valores materiais ou patente adquirida, não tem muita importância no mundo moral. O que conta mesmo é o valor moral que você tem e sua consciência espiritual.
Você participou da construção deste mundo, e, é responsável por ele ainda não ser o paraíso terrestre. Se tem consciência disso procure errar menos e fazer o melhor para reconstruir um novo mundo para todos.
Eu, você, todo mundo somos um aglomerado de átomos animado por energia, decodificar essa energia e replicar é só o que precisamos para que possamos armazenar nossas consciências na nuvem, para que a nossa vida continue em metaversos a partir da morte do nosso corpo físico.
Se todas as vezes que você desrespeitou a quarentena você matasse uma pessoa. Quantas pessoas você matou? Reflita e seja consciente.
Você é a fração e o todo, a escolha da expressão é sua, livre-arbítrio, o universo é uma única consciência, e cabe a fração ser conscientemente consciente dessa verdade.
Os fatos não determinam que você tenha uma vida ótima ou miserável, mas sua percepção em relação a eles sim.
Quando você deseja alguma coisa ao mesmo tempo tenta controlar?
Sofreria o corpo por sua natureza ser de empatia e trabalho e não de ilusão de sentimentos e o tempo manipular?
Afinal sentimento tem degrau, e ocorre a naturalidade, não a desejo premeditado de amar.
Você é fiel e valoroso quando faz escolhas nobres onde ninguém te vê ou julga.
Tudo é um treino, seja na casa física, mental ou emocional.
Você nunca vai conseguir enganar a si próprio, se por acaso conseguisse fazer isso, estaria corrompendo a sua própria consciência.
Talvez seu prato tinha carne hoje, talvez arroz e feijão, talvez você tenha comido hoje, mas para muitos ficou um vazio, um buraco que aperta o estômago e dói a cabeça, enquanto que para outros nem a consciência doeu.
