Frases sobre Consciência
Tome consciência e responsabilidade de suas próprias escolhas e decisões, porque amanhã muitos escolherão seguir o seu exemplo.
Siga e faça o que Deus quer e não o que o diabo deseja, deixando gravada através da sua consciência que a escolha do bem e do mal é por sua própria conta e mérito.
Pare de carregar uma consciência pesada: vai lá e se descarregue com mil e uma desculpas e renove sua alma para ser feliz.
Um coração confirmado na santidade do Senhor está isento de culpa e o seu estado de consciência é tranquilo e santo.
O coração do homem determina o que fazer; mas, na consciência do cristão sua alma pede licença a Deus para o que deve ser realizado, abençoado e bem-scuedido.
O mestre conhece os compromissos dos seus discípulos e ouve a sua vontade, consciência e liberdade, para libertá-los de seus temores e de suas dúvidas.
A consciência perde para a balança da responsabilidade, quando o pecado praticado atinge a alma na decisão da carne, cortando a reflexão do bem, do valor moral e das decisões espirituais.
Sofrer por motivo justo de sua consciência para com Deus é uma gratidão do coração daqueles que são servos submissos, bons e cordatos até para com os ingratos.
Nem sempre as emoções levantam o seu astral, a menos que a sua consciência lhe diga que as suas decisões foram baseadas em boas companhias e em bons conselhos.
Provérbio da vez: A maior virtude de um homem além da gentileza é amar com a consciência para que o coração não padeça com seus próprios sofrimentos;
Me tornei louco quando nasci e depois que tive consciência, em saber que o mundo que vivo não é digno de minha lucidez;
Não deixo que o meu desacreditar, tome a minha consciência para que o meu coração não seja encontrado pelo meu desespero;
Enquanto as minhas dúvidas invadem minha consciência minhas entranhas cega o meu coração para não assistir o que não o cabe;
Se algum dia o pensamento aceitar a consciência do bem, não mais existirão preconceitos e racismos e começaremos a entender a paz;
Amor de verdade não é amar o oposto de uma única maneira e sim ter consciência de amar de formas distintas várias vezes;
