Frases de Conquistas

Cerca de 186827 frases de Conquistas

É tão seu esse amor meu que minha abstinência de você causa alucinações e gritos de "Te preciso urgente"!

Saudade!!! é sentir solidão... é sentir presente amor no coração... é sentir a amada ausente no presente...

⁠⁠O Meu Coração Ela Partiu...
O Amor Dela Sumiu...
O Inimigo Mais Um Vez Sorri...
O Otário Foi Eu
Por Acreditar Em Algo Que Nunca Existiu

Trair uma pessoa não é falta de amor não, é de respeito mesmo

É um amor pobre aquele que se pode medir.
William Shakespeare

Você ta pensando que o amor é fácil ? Pois eu te digo que não é, pra amar temos que superar obstáculos e temos que saber perder, porque ai quando você ganhar, vai saber dar valor na sua vitória ! “

O mundo é grande, mas cabe na palma da minha mão.
O amor é gigante, mas cabe dentro do teu coração.

em poucos segundos meu olhar encontra o seu, e reflete todo o amor que há no brilho dos nossos olhos .

O amor e a verdade estão tão unidos entre si que é praticamente impossível separá-los. São como duas faces da mesma medalha.

Amor não surge se conquista conquista leva tempo por isso nunca se iluda achando que alguém com pouco tempo morre de amor por vc

"Somente o amor possui o recurso precioso para facultar harmonia e alegria de viver".

‎"- Deixei ir embora o meu grande amor e desde então fico loucamente ouvindo blues, jazz, bossa aos gritos para ver se o teu nome sai da minha cabeça."

"Se eu tivesse somente uma hora de amor
Se fosse a única coisa que eu teria
Uma hora de amor
Nesta terra
Meu amor então
Eu te daria."

Que o universo lhe traga muita paz, amor e equilibro. Um ótimo dia! Namastê.

As pessoas cometem erros, e você tem que decidir se os erros são maiores do que seu amor por elas.

Somente cães e criança manifestam amor puro e incondicional, todavia, humanos ao contrário de cães ao ficarem adultos são acometidos por amnésia crônica e deixam de expressá-lo devido às contaminações de outras inerências humanas.

Até o amor se magoa com as palavras, ele perdoa mas ele também se decepciona, pois ele mora no coração, um órgão que bate conforme as emoções...

Existem momentos em que se deve fazer a paz. Momentos em que se deve fazer amor. E, principalmente, momentos em que se deve fazer café.

Consequencias
Tenho até dó de quem brinca comigo...eu não consigo odiar, pois ódio e amor são irmãos. Eu ignoro mesmo! Falsidade se paga com Indiferença!

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.