Frases de Conquistas

Cerca de 186822 frases de Conquistas

O amor não é agradável. É confuso.

O segredo da nossa felicidade? Bem... Onde tem amor, tem respeito. Se tem respeito, tem sinceridade. Onde há sinceridade, permanece a fidelidade, mas para tudo isso, primeiramente precisa ter Deus no coração... E nós temos...

Muitos dizem: Eu te amo. Mais poucos sabem o significado do amor. Não amamos com palavras e sim com atitudes.

As pessoas valorizam tanto o amor estilo “namoro/casamento” que acabam esquecendo de falar do amor mais importante, o amor próprio.

Bom dia!
Às vezes parece que não temos mais forças para continuar, mas Deus, com seu amor, fortalece nossa alma, assim seguimos em frente para vencer mais um dia!

O amor, quando acaba, parece que ele nunca existiu. Você olha para a pessoa e ela vira uma mosca, assim, na sua frente. Aí você fala “Pô, eu quase me matei por uma porcaria dessa ai.” Sabe? O nosso amor a gente inventa, você se apaixona por uma imagem, não pelo o que a pessoa é mesmo.

Amo seu cheiro, seu gosto, seu calor, sua boca, seu corpo e seu Amor. Quando me olha, me explora e me faz sorrir. Amo cada minuto, em seu mundo, bem no fundo, todas as vezes que sorri. Amo você!

Eu acredito em vc mas vc mente[...] eu acredito no nosso amor[...]
Eu acredito me enganando, eu te amo
sem você me amar

Toda forma de amor é válida. Só não aceito amar pela metade, isso não faz sentido. Não pra mim.

– Qual a maior loucura que você já fez por amor?
Ela, confusa, respondeu:
– Amar não basta?

Por mais que a amizade, o amor e o casamento unam as pessoas, no fim, cada um é «inteiramente sincero» apenas consigo mesmo e, quando muito, com o próprio filho.

O fogo arde, queima!
Que seja assim nosso amor
Que a chama seja sempre viva, ardente!
Eterna!

O café esfriou, o verão passou, o inverno chegou. Sabe o que é mais triste? O amor acabou.

O Amor nunca se decepciona, pois nada espera...
Amar é dar-se por inteiro sem desejar nada em troca.
Alveja somente o bem de quem se ama e este é o seu maior galardão.

A vida tem muitos obstáculos, mas uma arma pode derrotá-los facilmente. O amor e a união!

Bote amor e sua vida será como uma casa construída na rocha.

Descubro que Deus habita em cada homem, mas é difícil O adorar,
Pois Ele é e mora no amor,
E homens deste século não sabem como O achar,
Não por não ter amor, mas por não terem aprendido a amar!

O amor machuca se e´ certo ou errado.

Dizem que namoro sem confiança não dá certo. O que não dá certo é namoro sem amor!

Ainda há tempo, feche os olhos, só o amor pode guiá-lo para casa. Derrube as paredes e liberte sua alma.