Frases de Conquistas
Quando seu sorriso não couber em sua boca linda, coloque-o em seus olhos cheios de ternura. Porque os meus sorrirão para os seus e nesse flerte falaremos mais que a próprias palavras. Elias Torres
Um poeta pode não saber tocar instrumentos musicais, até mesmo cantar desafinado, mas quando se trata de sentimentos ele toca, canta e encanta! Elias Torres
Paixões antigas são boas apenas para lembranças, as cicatrizes já não incomodam mas temos que ter cuidado com novas!
O sol estava ardente, ambos ficaram com sede e pediram de beber. A serva procurou o que lhes trazer e achou o frasco confiado a Brangien pela mãe de Isolda. "Achei vinho!", disse-lhes ela. Mas não era vinho: era paixão, era a cruel alegria e a angústia sem fim, era a morte.
Dança no meu ventre
Rasga-me a carne, dá-me as estrelas
Devora-me a mente, dá-me o sol .
Uiva como o vento, veias sem sangue
Lua cheia, lua nova resplandecente,
canto que grita do som de uma guitarra
inebria-me e penetra no mais profundo de mim
do meu coração e da minha alma.!!
Ah vá....prazer eu sou a tentação! Corrompo o Santo, atento ao pecado, construo muralhas
e ate paredão,
confundo o amor
meu nome é paixão
sei bem quem eu sou
prazer. tentação!
Quero inventar-te,
mergulhar no teu corpo,
na tua boca,sentir os teus beijos,
invadir o teu coração a tua alma,
saciar-me com o néctar puro do teu ser.!
Você me deu uma nova perspectiva de vida, para melhor, mas agora vejo que preciso fazer nem por você e sim por mim para...
Algo que evolua com ou sem você. Esse momento de reflexão se deve a você.
Quando em seu olhar navego,
vejo ondas de um mar revolto
Em uma contundente solidão...
Mas um inebriante desejo
de navegar pelo meu corpo
e possuir-me com paixão.
visto essa imagem da paisagem?
me lembro de você, pois as rosas são vermelhas, as damas também veste vermelho, é a cor do amor meu amor, por mais quê vc seja incolor. Quero te ter em paixão quente, de vermelho ardente que incendeia cada vez a gente .
Eu te disse. Você não ama alguém por causa de sua aparência ou suas roupas ou seu carro. Você o ama porque ele canta uma música que só o seu coração pode entender.
Nota: Adaptação de um pensamento de autoria desconhecida.
O meu sorriso é a revelação do que estampa o meu coração,
O meu abrigo é a canção na qual
descansa a minha paixão.
Sou menina, sou mulher, sou esposa e amante
Sou mãe e filha, nesta vida viciante
Amo as artes
Minha paixão é dançar
Escrever é meu refúgio
Para a alma relaxar"
pela primeira vez não me apaixonei por um sorriso; mas sim por um rostinho marrento com a falta dele
Ás vezes me lembro das nossas conversas que duravam horas, dos nossos sonhos compartilhados, do nosso caminho perturbado e me pergunto se tudo isso teve, para você, o mesmo valor que teve para mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp