Frases de Conquistas
"Se a distância fosse mais perto todos iriam gostar, Mas como é longe todos odeiam. Principalmente eu".
Um som, uma imagem, uma cor
Um cheio, um toque, um sabor...
E todas as belezas que guardei em mim
Eu mostrarei a você, se você deixar.
Um encontro de almas é extremante raro. Dois corações na mesma sintonia caminham juntos mesmo que a quilômetros de distância. Tendo encontrado seu verdadeiro abrigo, permanecerá eternizada no mais puro sentimento e magia maior não há.
Meu corpo transborda de emoções, minha mente transcende a realidade e me faz ter ideias de como a perfeição pode existir em uma só pessoa.
E meu coração me faz ter certeza de que minha esperança tem um motivo pra ser feliz de verdade.
Os dias passam lentamente... O vento muda de lado... A luz incomoda de tao forte... Deitei e fechei os olhos, enquanto me deitava no gramado...O sonho era real, não queria acordar... O sonho era real, e só nele eu queria estar!
Não adianta pegar um sapo do brejo e o colocar no mais belo trono, pois não virará príncipe e, na primeira oportunidade, irá retornar ao seu brejo, e a ti restará frustração. Ou aceita a pessoa como ela é, ou deixe-a no mundo dela.
Relacionamentos tóxicos, amorosos ou de amizade, são constituídos por pessoas com baixa autoestima, inseguras, autodestrutivas, frustradas, detentoras de sentimentos de culpa, infelizes e dependentes, onde uma retroalimenta a outra a base de fel, tornando-se mutuamente reféns.
Ah, que vontade de beijá-lo,
minha boca arde como fogo.
Ah, que vontade de amá-lo,
meu corpo pede, vem logo!
Marta Gouvêa
