Frases de Conquistar
Minha avó dizia que só sabe mandar quem sabe fazer, por isso você nunca vai conseguir mostrar aos outros como deve ser amada se antes não souber amar a si mesma.
APRENDA
Você só conseguirá ser feliz quando eliminar duas coisas de sua vida:
O medo de um futuro incerto.
E a recordação de um passado ruim.
Re Pinheiro
Se não conseguir usar o tempo para aprender, aprenda com o tempo, mas nunca desperdice o tempo sem aprender.
De que adianta, traçar um jogo na vida!
Só para fazer alguém perde ou ganhar.
É melhor ganhar sem jogá.
E melhor viver sem luta.
E melhor caminhar sem imagina.
E melhor amar, e espera a bença, chega!.
...qu4tro dizeres...
Vou ler todas poesias que conseguir
Sua falta vou matar
Talvez volte a sorrir
Talvez deixe definitivamente de amar
Deixar você
Deixar você, para mim sera difícil,
Difícil por não conseguir te esquecer, difícil porque tudo que eu quero é você!
Sei que uma hora terá que acontecer
Porem queria que Deus tivesse me destinado, você.
amar,se você quer ganhar o mundo ,pare de se o por a si mesmo e quando você existir tudo existira e então você não só existira para o mundo como o mundo existira para ti e terás aprendido a amar e a si amar.
Os escritores realmente bons precisam de boas histórias e, para conseguir uma boa história, você tem que viver de verdade.
Eu fingia pra conseguir ser.
Até me dar conta,
De que enquanto eu fingia,
Eu era.
Então eu sou.
Eu apenas sou.
Ser.
'Quando entendi que aumentando minha performance, conseguiria aumentar meus resultados, não parei de estudar.'
'Acreditar fielmente que conseguiremos! Parece simples, mas é muito louco. Sabe por quê? Pois poucos acreditam que é possível.'
Se você conseguir conversar com um indivíduo que se diz crédulos em mitos lendas e superstições, e você baseado numa razão e lógica, isso quer dizer que ele está mentindo e sua religião é por pura conveniência.
Quando eu ganhar asas para voar, por favor não atire pedras contra mim. Deixa-me conhecer o infinito.
Daniel Perato Furucuto
Se não pudermos mudar nossos pensamentos, não conseguiremos mudar nada. A mudança começa dentro de nós.
O caminho para o coração de uma mulher é a admiração, quem a conseguir, poderá ser agraciado com o seu amor.
Os homens costumam ter tempo para as mulheres até conseguir o que querem. Depois disso, abre-se a agenda dos compromissos.
Correr em direção ao fim, essa é a missão, nascemos pra isso, a dúvida é quem ganha? O que chega primeiro ou o que chega por último.
