Frases de Conquistar
Às vezes precisamos tomar distância de certas situações, para conseguirmos tomar as devidas decisões de maneira sensata.
Na cabeça, guardamos as lembranças.
No coração, guardamos os sentimentos.
E, para a vida, ganhamos um troféu chamado "SABEDORIA".
Ter a verdadeira independência significa você conseguir dizer "não" sem precisar inventar uma desculpa. Viva a liberdade sem algemas
As vezes que gente mais precisa não é dinheiro nem viagem nem de ganhar algum presente, mas apenas um abraço apertado e ouvir da pessoa você é especial e faz falta quando não está presente.
Quem perde o foco, a força e a fé em Jesus, ganham o alvo, a garra e os desígnios de Satanás na terra sobre a sua vida.
Transforme seus sonhos em projetos, pois só assim você conseguirá ver qual caminho deve seguir para alcançá-lo.
Se eu não te amasse não sofreria, não sorriria, não ganharia, não morreria, não amaria, não buscaria, não pensaria, não ficaria, não sentiria, não me mataria
“Quem ganha o dinheiro que ganhamos: o governo ou nós? Devíamos recordar aos governos um dos grandes Mandamentos: Não roubarás! Mas, em toda a história do mundo, houve outra coisa a não ser governos ladrões?”
Quando as pessoas são tolas, nem o mais alto dos conhecimentos conseguirá deixa-la sábia, se ela não o quiser.
Há uma série de coisas das quais não precisamos renunciar para conseguir realizar os nossos objetivos. Não precisamos renunciar ao que nos tornam pessoas felizes, pois se assim fizermos, perderemos em força, disposição e capacidade de enfrentar obstáculos.
Se um dia eu conseguir ajudar a minha comunidade a ter acesso a uma formação de qualidade que lhes ensina a serem pessoas felizes, então direi: Concretizei o meu sonho.
Você é quem segura minha mão quando os outros soltam e me ajuda quando todos já conseguiram todos os interesses que tinham, e por isso eram meus amigos.E você preenche esse vazio.
Expomos sentimentos doloridos e profundos de nós mesmos, na intenção de sei lá, talvez conseguir empatia mas o que acontece, é que as pessoas usam tudo isso contra você ou fazem questão de meter o dedo na ferida, quantas vezes for possível.
