Frases de Conquistar
Que o meu próximo passo, não seja meu, mas Nosso.
Que a próxima conquista não seja minha, mas para o mundo.
Que o próximo caminho, não seja estrada, mas céu.
Que a próxima parada, não seja fim, mas início.
A maioria das pessoas estão mais interessada em conquista riquezas e bens materiais e acabando em esquecendo que a felicidade é construída a cada acontecimentos. Sendo eles bons. Os melhores momentos de nossa vida são aqueles onde sorrimos feito crianças.
Namorados
Num pequeno lugar,
Pensamos e conquistamos.
Num mundo geral,
Construímos nossos sonhos,
Cada estrelinha deixando-se brilhar.
Estrelinhas frias, sensíveis. . .
Presentes nas noites de luar,
Buscando amizades ou namorar!!!
Conquistar é como conduzir, é preciso ter paciência para aprender, e foco para fazer o carro andar, e cautela para gozar longa vida.
A verdade é que seguimos numa eterna busca e nunca estamos satisfeitos com aquilo que já conquistamos. Aprenda a aproveitar aquilo que você já tem, pois o que você busca nem sempre chegará até você.
Uma jornada não realiza somente conquistas, temos também as pedras no caminho e as nuvens do céu a nós dizer: Persista.
O amor de Deus é forte!
O amor humano é conquista!
Deus sempre vence através da verdade forte
do seu amor.
Bom dia!
Que hoje seja um dia de muitas conquistas, alegrias e realizações. Que você possa enfrentar todos os desafios com determinação e coragem, e que seu dia seja abençoado por muita paz e união. Aproveite cada instante e faça dele inesquecível!
- Edna Andrade
Navegue com a coragem de quem acredita em seus sonhos, pois é no horizonte das conquistas que as estrelas do destino se revelam.
Observar profundamente nos olhos e vislumbrar a imensidão a ser conquistada é tão deslumbrante quanto contemplar a terra prometida!
Um homem sábio pode conquistar tudo na vida dele
Porém dois tipos de pessoas que ele não deve ter presente em sua vida:
-Amizades falsas e mulheres interesseiras
Pois esse tipo de gente não agrega nada é só quer ver a tua derrota.
Nada na vida é conquistado por merecimento, pois cada um acha que tem o seu, mas tudo se alcança com muito esforço e competência.
