Frases de Conforto a Familia
Tenho a felicidade de escrever os meus melhores versos. Melhor do que isso não posso fazer.
Cheio do vazio. Entediado e esvaziado. Saturado na superfície. O mesmo do mais, o mais do mesmo. Atemporal. Além da compreensão, da imaginação. Imortal. Devaneio no silêncio.
Sempre necessitamos ambicionar alguma coisa que, alcançada, não nos faz desambiciosos.
O Realismo é uma reação contra o Romantismo: o Romantismo era a apoteose do sentimento; o Realismo é a anatomia do caráter. É a crítica do homem. É a arte que nos pinta a nossos próprios olhos - para condenar o que houve de mau na nossa sociedade.
Para que a implantação de um sistema de gestão tenha sucesso, é importante a integração dos processos aliada à tecnologia, o apoio do suporte, o treinamento e, principalmente, o envolvimento e dedicação de toda a equipe da empresa.
Ai, a lua que no céu surgiu
Não é a mesma que te viu
Nascer dos braços meus
Cai a noite sobre o nosso amor
E agora só restou do amor
Uma palavra: adeus
A vida é igual um livro. Só depois de ter lido é que sabemos o que encerra.
Conquistar amigos é melhor que:
√ a riquesa solteira
√ a solidão feliz
√ a felicidade destraída
Sê tu um amigo
Mesmo quando as avez não estejam
Sê tu um amor
Mesmo que as estrelas percam seu infinito brilho.
Sê tu alegre
Mesmo quando a natureza se calar.
Fiz café para o João e o José Carlos, que hoje completa 10 anos. Eu apenas posso dar-lhes os parabéns, porque hoje nem sei se vamos comer.
