Frases de Começo de Amizade

Cerca de 18119 frases de Começo de Amizade

Muitos dos que se dizem "Amigos", alguns estão ao nosso lado apenas para coletar nossos dados e por fim nos trazer danos.

Não permita que as pessoas tratem vc como "opção" ou apareçam na sua vida quando só é conveniente a elas mesmas.
Se não há reciprocidade, então, parceiro, seja vc mesmo a sua prioridade!

Para um amigo ser um amigo constante e fiel
não é preciso ir à sua casa todos os dias, nem enviar
mensagens toda hora. Um amigo fiel é aquele
que está presente no dia necessário e na hora da
angústia.

Loucura é não se apaixonar e no fim não colocar uma corda no pescoço e arriscar tudo pelo medo da decepção, se não existe sentimento, crie um, paixão é raro, atração é como um cometa, amor germina como um pequeno feto.

Preste atenção nas pessoas que estiveram contigo quando ninguém esteve, naquelas que lutaram para ser, pelo menos, o SEU 50%. E se liga: Consideração não é fruto de gratidão, é fruto de AMOR.

Senhor dai-me a luz do entendimento,sempre que sentir desafeto por alguém,pois bem sei que estou prejudicando a mim mesma,a pessoa a quem tenho desafeto é só um instrumento que me faz me afastar de ti,bem sei que o problema é meu ,e tenho que corrigir com a luz do meu amor por ti.

"A natureza produz sons, a civilização faz barulhos."

Felizes aqueles que não têm amigos, sofrerão no isolamento mas jamais conhecerão o sabor da traição

Jamais faça planos com alguém no futuro, se você não consegue ser hoje presente!

Nunca esqueça de quem sempre segurou sua mão e lhe deu atenção nos momentos que se sentiu esquecido e sozinho. Essa mão que lhe estendeu, foi a luz verdadeira da amizade e carinho.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Se cansou do "mundo", deite no chão e verá um mundo diferente.

Eu preciso de você, e você também de mim, nós precisamos um do outro para podermos prosseguir. Sozinhos, jamais conseguiremos caminhar...Fazer amizades é uma missão, ser um amigo é uma bênção e prezar pela amizade é uma maravilha.

Acredito que no decorrer da vida, somos presenteados com desafios e, também, com ajuda para vencê-los. Já olhou ao seu redor hoje? Quantos desafios na sua frente... E quantos braços amigos para abraçá-lo também!

Há pessoas que te amam plenamente e incondicionalmente, há outras que te amam momentaneamente, apenas quando você faz o que elas gostam!

Como nunca agradaremos a todos, saiba lidar com os amigos temporários, para não se decepcionar.

"Escutar somente o que convém, pode fazer bem aos ouvidos, mas é péssimo para o cérebro."

"Convido a todos para sentarem-se à mesa e que em seu redor, possamos expor nossas diferenças, para nelas encontrar o que nos une. A mesa é feita de diálogo, as cadeiras, de respeito; disposto sobre o assoalho de humildade."

"Em algumas ocasiões, ter a capacidade subestimada até que é bom, é como ter uma carta na manga."

Já nem sei o que fazer
dos sentimentos guardados
distribuir tudo e riscos correr
de ser mal interpretado...

De tudo nos cobra a sociedade
tão pobre e sofredora ela é!
não entende que a realidade
é cada um ser como quer ...

Que cada um faça bem sua parte
nesta terra onde de leve passamos
somos apenas pequenos grãos de areia
e daqui desta vida nada levamos...

Hoje preciso do teu aconchego, preciso do teu carinho, preciso da tua companhia, preciso da tua amizade, preciso do teu amor.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp