Frases de Começo de Amizade

Cerca de 18305 frases de Começo de Amizade

Quantas vezes recebemos um não e pensamos ser o fim de tudo, mas o não e apenas um começo de uma nova trajetória.

Inserida por Will_Cezar

Engraçado, tudo tem um começo, meio e fim. Será mesmo?
Os seres humanos amam o começo, e depois vão abandonando até chegar ao fim. O brilho inicial perde-se.
Infelizmente!

Inserida por KarlaVerssan

Um Amigo

O amor é o começo de uma boa companhia,
Significa ganhar, garantir, explorar, realizar...
O amor é um presente é uma promessa cumprida todos os dias,
Há o amor! Ele tem sido tão paciente e carinhoso comigo é o meu melhor amigo.

Inserida por ricardo_souza_5

Eu já nem sei onde eu começo e termina você

Inserida por felipe_simas

Se você não der chance a um recomeço,
é porque nunca existiu um começo!

Inserida por ValMoni

No começo é difícil, mas depois você percebe que se afastar foi a melhor decisão
A ansiedade vai passando
O amor próprio vai voltando
A paz vai entrando
E o amor... o amor vai saindo.

Inserida por steh_santos_2

_Você gosta muito dela, né?
_ Gosto, dos dois jeitos. Do começo ao fim, do fim de volta ao começo. Porque ela é uma só, dos dois jeitos.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Todo começo errado é um fim precoce!

Inserida por _Chris_

Amar a si mesmo é o começo de uma paixão ao longo da vida...

Inserida por Bevana31

Aos poucos o que era para ser o fim se tornou o começo
E eu incondicionalmente lhe amava.

Inserida por veronica_guidi

Ela chega de mansinho, como não quer nada.
No começo você nem liga, manda ela embora.
Ela vai ficando forte, quer te comandar.
Depois de tanto lutar, ela vence você.

DEPRESSÃO

A guerra entre o bem,e o mal é existe e desde o começo que se travam grandes lutas,mas no final é sempre o bem que vence.

Inserida por Cacio01

Todo começo é um princípio com início, meio e fim!

Inserida por irmao_sergio_s_sousa

HISTORIA

Todo começo é encantador, Todo meio é revelador, E em todo fim existe uma dor.

Inserida por victor_victorius

"No começo é fácil, mas vai ficando difícil é por isso que alguns desistem no caminho".

Inserida por wanderson_miguel

se eu peguei um serviço pra fazer...vou do começo ao fim.

Inserida por obote

Quando começo a achar que ganhei me dou conta que perdi mais uma vez.

Inserida por gwriter

O céu não e o limite.
E apenas o começo de tudo.
Vou chegar-lá sem sua ajuda fútil.

Inserida por dias_horriveis

Tempo ao Tempo.
Amanhã

Amanhã eu começo...e assim sucessivamente.
Amanhã eu termino.

Inserida por FRabello

O começo acaba no fim e todo fim começa do começo

Inserida por hell_morningstar