Frases de Combate a Incompetência
"O mal do arroto que não tem direção e suas lamúrias de uma má digestão, é que pode ser confundidos pela incompetência ou inveja de não saber cozinhar o mesmo prato da comida arrotada!"
“O fracasso é como a confiança. Confiança se conquista, fracasso também, mas com aquela pequena dose de incompetência.”
você é responsável demais! opa confiei em quem não deveria, aí você se torna irresponsável por causa de uma pessoa incompetente🤣👎
Ter colaboradores com intensa vontade de prosperar (IVP) é a chance de prosperidade de qualquer empresa. Esse é um jogo ganha-ganha. Se as pessoas são acomodadas na sua carreira e na sua vida, logo a empresa também será. Simples assim.
A escola tornou-se naquilo que os marginais merecem, justiça natural: quem bate apanha, e desemprego é incompetência.
Quando uma opinião nos agrada, chamamos de ideia. Quando nos desagrada, chamamos de heresia, burrice, imoralidade ou incompetência.
Verdade é um tesouro, os falsos fazem de tudo para deturpar a mesma, todavia sempre expulsos por incompetência.
Em briga de ex-casal, quem se defende atacando, pode começar perdendo de pouco, mas, vai acabar sendo goleado pela incompetência de não assumir seus próprios erros.
Só porque algo é impossível para você, não significa que seja para os outros. Não atribua uma incompetência sua como resultado geral em algo.
O INSS é um imposto disfarçado de contribuição. Pagamos a vida inteira e quando precisamos, somos negados, humilhados e desrespeitados.
A crescente visibilidade
do terraplanismo nos dias de hoje
é uma clara demonstração
da eficiência da Internet
e da incompetência
do nosso sistema educacional.
Cuidado para não se tornar escravo de líderes fracassados, pois estes procuram ser reconhecidos sem mencionar o seu último papel em equipe, de onde saiu triste e derrotado pela sua própria incompetência pública.
Sobre desonestidades na política: fala-se muito no necessário combate à corrupção, que chega a desviar 1/3 dos recursos brasileiros, mas não devemos esquecer que o despreparo faz com que se desperdicem os 2/3 restantes sem que antinjamos os objetivos da Adm. Pública, que deveriam ser definidos de forma Democrática e Participativa!
Estou tão triste. Meu coração esta vazio. Como posso por tanto tempo ser uma pessoa tão incompetente. Não consigo fazer nada certo. Começar a colocar em dia todas minhas pendências, mas de repente a preguiça toma conta da minha pessoa. Como se não tivesse vontade de fazer mais nada e tão somente ficar a toa.
