Frases para fazer alguém chorar com palavras

Chorar não significa sinônimo de fraqueza, algumas vezes só quer dizer que suas forças chegaram ao limite por suportar por tempo demais determinadas coisas que não te faziam bem.

Pra quê chorar em meio a tantos problemas ? Esqueça e vamos aproveitar, viver, sorrir, amar... enfim vamos VIVER.

Amar é engraçado, né? Machuca, mas cicatriza. Faz chorar, mas também faz sorrir. Você jogar alguém do precipício, mas vai estar lá embaixo para pegá-la. Ô sentimentozinho bipolar.

Não se desculpe por chorar. Sem essa emoção, nós somos apenas robôs.

Amar é sofrer,
Sofrer é chorar,
Chorar é rever,
o sentido de amar...

Ta foda respirar, mas é com tudo isso que eu consigo viver.
E quando eu quero chorar, abaixo minha cabeça para ninguém ver.
Minha mente me bate, e a mão começa a escrever.
E com todos aqueles socos eu levanto firme e forte para um novo amanhecer

Triste não é chorar por amor, e sim nunca ter recebido, um sorriso e um olhar apaixonado.

Boa tarde
Aparências
pessoas sorriem desejando chorar, demonstram o que não sentem, e são covardes expressando humildade.
Ale✍️

As vezes e necessário chorar para regar um novo sorriso.

Me diz com sinceridade pra que chorar
se foi com você que aprendi a sorrir

Vou chorar bastante, sentir muita dor e tristeza, mas eu juro em nome do que já tivemos que eu jamais vou te esquecer.

Orar pelas pessoas é mais confortante que chorar junto.(Rai Maia (Afrorai-rai48)

Chora hoje, se tiver de chorar. Mas saiba que depois haverá motivos bastante para você voltar a sorrir.

Quando há a separação,
parece que o amor nos faz chorar,
parece que o amor faz tudo doer,
mas não é...
O que dói
é a falta da paixão que dilacera o coração.

A única maneira de levar a vida é rir durante todo o caminho. Você tem que rir ou chorar. Eu prefiro rir. Chorar me dá dor de cabeça.

Não se deve chorar por uma amizade acabada e sim por como você passa a vela

Se alguém estiver com vontade de chorar, não tente impedir. Sorrir é bom, no entanto, chorar é necessário.

As vezes o dia passa sem se quer ser notado a oportunidade que Deus nos concedeu de sorrir, chorar, viver e aprender com os erros. Nenhum dia é em vão, nenhuma luta é perdida, o tempo não volta e junto com o que passa se aculuma lições importantes para seguir até o final.

Confia em mim
Deita em meu peito pra desabafar
E chorar serei o sol
Para secar toda essa chuva que quer te molhar

Vi meu coração se alegrar com tudo o que meus olhos desejaram mas também vi minha alma chorar com tudo que meu coração sentiu por causa dos meus olhos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp