Frases de Chance
Tem algo a fazer para o bem?
Faça imediatamente, pois a janela de oportunidades pode se fechar a qualquer momento.
...Mas acho que o maior presente que me foi dado, é a oportunidade de usar minha voz para os que não têm voz
Oportunidades são equivalentes á possibilidades, porém sem dificuldades, pois quem as tem cumpre suas RESPONSABILIDADES.
O sol nasce para todos, e as oportunidades são atraídas em direção daqueles que verdadeiramente estão em busca de algo.
Se você perdeu a capacidade de alegrar-se com as conquistas dos outros, perdeu também a oportunidade de semear e vivenciar as suas.
Se a vida nos é uma oportunidade de encontro, penso que nos perdemos no caminho. Se havia algum segredo para descobrirmos, não pudemos desvendá-lo. E se o amor fosse o segredo, também não conseguimos ofertá-lo.
A vida e só um pequeno momento em um mar cheio de oportunidades, onde se pode perder a sorte com apenas uma espuma de problemas, feita por uma onda de opiniões numa maré de azar!!
As dificuldades da vida, a falta de oportunidades, o sofrimento, a dor e as angústias íntimas eram cantadas pelos verdadeiros bluesman(s). Cantavam o que viviam. O que é um genuíno blues? A música forjada sobretudo pela verdade.
E.T.D
Não existe oportunidade quando você tem a capacidade de criar seu próprio caminho. Reinaldo Vasconcelos
