Frases de Chance
Colocar-se no lugar de outro ser é dar a si mesmo a oportunidade de imaginar e compreender um mundo novo e diferente e quem sabe até melhor.
Existem pessoas que tem o talento, mas não tem a oportunidade, e outras têm a oportunidade mas não desenvolvem o talento, lamentável isso..
A oportunidade de fazer parte da vida de alguém, é sempre muito importante.
E mais ainda quando podemos retribuir a altura.
Talvez, nem sempre com um sorriso mas, sempre com sinceridade.
Dê importância ao que percebe de repente: A percepção é o início de uma oportunidade. Aja com eficiência sem perder o momento certo.
Para ter novas ideias é preciso que o olhar seja novo, pois ver ou não ver as oportunidades, depende da intensidade e também da profundidade daquilo que se quer enxergar. A criatividade é fruto da liberdade. Novas ideias não podem ser criadas sem que haja liberdade para enxergá-las.
OPORTUNIDADE
Não te encontrei
quando o templo estava
aberto
caminho perto
fui seguir sem direção
meu coração
tinha um oásis no deserto
e o tempo certo
foi a luz da escuridão
Desistiu só porque não deu certo...?
Insista...!
Todo o dia Deus te oferece novas oportunidades.
Creia!
Tenha fé!
Garatidão é todos os dias agradecer a Deus pelo o dom da vida... pelas as oportunidades e maravilhas. É ser sempre grata a Deus por conseguir vencer os obstáculos na minha vida, e continuar acreditando que com ele ao meu lado, eu posso ir além.
Todos os americanos terão a oportunidade de perceber seu potencial. Os homens e mulheres esquecidos de nosso país não serão mais esquecidos.
Que a vida continue nos dando oportunidades.
Que nos mostre o caminho da decência, e sabedoria em consertar o que ficou errado. Que traga de volta o afeto e o amor ao próximo e nos cure a alma. Que a gentileza prevaleça sobre tudo, pois só assim coisas boas se multiplicam.
Mais um ano que começa, a oportunidade de um recomeço, a oportunidade de fazer tudo aquilo que você sonhou no ano que passou.
Se AMAR é conhecer-se MELHOR!
É darmos à vida a oportunidade de vivermos os nossos dias
Nos amando mais...
"OUTUBRO- ROSA"
EU abraço essa Luta, EU defendo essa causa!
