Frases de Capacidade
O Amor é um sentimento com capacidade para ensinar a humanidade a comportar-se como animais racionais.
A guerra é coisa de homens imbecis que não sabem conversar. E na falta de capacidade deles,brincam com vidas inocentes que nem sabem porque estão em guerra e o porquê da guerra.
Não existe sonho impossivel, o que existe são pessoas que não acreditam na sua capacidade e não vão a luta
o sorriso tem a capacidade de alinhar a tônica vibratória de nossos corpos, colocando-nos em estado de êxtase, de satisfação plena. E quando atingimos esta condição, tudo à nossa volta se transforma, de dentro para fora.
A mulher bela aos olhos do Pai,
ela tem a capacidade de amar,
e se doar sem restrições!
Leila dos Ries
Acredite em VOCÊ e na sua capacidade de superar os obstáculos deste dia. Ignore os conselhos de quem não está ao seu lado incondicionalmente. Siga seus instintos. Ouça a voz que mora dentro do seu coração, e se houver dúvidas, espere mais um pouco pela certeza (ela virá).
Quem acredita na lenda de que todo politico é ladrão, desconhece a própria capacidade de mudar a sociedade.
Basta observarmos cautelosamente as idéias que surgem para constatarmos que a capacidade da mente humana é ilimitada.
A tolice do homem é achar que todo homem é tolo, é duvidar da capacidade do outro, nem todo burro é burro muitos se fazem e essa é a hora que descobrirmos quem foi o verdadeiro inteligente.
Escrever uma novela, compor cenas de um teatro, não revela em você a capacidade de ser o protagonista da sua própria história.
É extremamente interessante como as pessoas tem a capacidade de mudar a cada dia e aprendem simplesmente a observar o sol.
Esquecem que o sol é a luz que irradia como que um sinal de alerta para que você perceba todos os dias uma nova oportunidade.
Todo mundo tem problema mais se Deus te deu esse problema é pq sabe da sua capacidade de superar e no futuro terá orgulho por ter vencido!
Não é o que você conquista na vida, é a tua capacidade de fazer o bem com o que tens que define quem tu és!
Quando ver alguém que necessita de ajuda, não dê as costas. E aja conforme a tua capacidade. E se não encontrares força, saia a procura de quem pode ajudar.
Todos têm o livre arbítrio para decidir e escolher, porém, poucos a capacidade e o dicernimento. Eis o quadro político brasileiro
