Frases de Capacidade
Nem um dos invernos mais frios do mundo tem a capacidade de apagar a chama que arde dentro de um coração apaixonado!!!
Embora as vezes tudo pareça perdido
não perca a capacidade de acreditar que
sempre há possibilidade de um novo recomeço.
Se espelhe exemplos positivos, tenha fé em Deus, tenha fé na capacidade que ele te confiou, caminhe com os pés dos teus bons pensamentos e seja muito feliz. Saúde e Paz!
"Acredite em você e na sua capacidade de realização, e saia do cais da estagnação, pegue o seu barco, levante a âncora, solte as velas, e se lance ao mar, sem temer ou duvidar."
OS OBSTÁCULOS QUE SURGEM SERVEM APENAS PARA AUMENTAR SUA CAPACIDADE DE REALIZAÇÃO, E O TORNA MAIS FORTE PARA ALCANÇAR O QUE QUER QUE SEJA.
sabedoria vai além da capacidade de absorver conhecimentos, é nunca se contentar com o que sabe, ir a procura das respostas da nossas próprias perguntas, e mesmo sabendo que entendemos muita coisa nada sabemos
Há muito tempo perdi a capacidade de odiar, não lembro se foi num por do sol, num abraço ou num sorriso que recebi.
Gostaria de retribuir e mostrar como é sentir dor. Porém a unica capacidade de meu ser, é levar tapa e ainda demonstrar amor.
A maior qualidade de um homem não consiste em não ter defeitos, mas sim na capacidade de torná-los tão insignificantes a ponto de não serem percebidos por uma mulher.
Tudo que tem a capacidade de ser muito bom, pode se tornar muito ruim. Quanto maior a altura maior a queda..
Viva a vida sem tirar os pés do chão!
Se não temos ainda a capacidade de ser como faróis que evitam naufrágios, sejamos pelo menos pirilampos que com a sua fraca mas intermitente luz, sinalizam os caminhos na noite dos desesperados...
Todos temos a capacidade para o extraordinário mas o medo nos acorrenta a medíocridade do cotidiano.
A ignorância consiste na capacidade de um indivíduo acreditar que é ignorado por alguém que não se importa com seus valores.
Ser justo, é ter a consciência e a capacidade de entender que nem tudo que a lei te permite, de fato você deva fazer.
Só teremos a capacidade de julgar quando aprendermos identificar os nossos erros com a humildade de assumir que não somos perfeitos.
É preciso audácia sem arrogância, capacidade sem prepotência, inteligência sem soberba, ambição sem personalismo, coragem sem aventura e foco sem alvos. Mais do que vencer, é preciso inspirar os bons e desarmar os maus.
