Frases de Cabelos
Tão sensível quanto a pérola é a garota que me fez amar.
Seus cabelos negros, sua voz macia veio a me conquistar.
A mulher que me faltava, pra minha vida da mudar.
Me ensine o que é ser feliz, que eu lhe farei feliz.
Estava eu catando estrelas na imensidão de céu para enfeitar as ondas dos seus cabelos enquanto você dançava Bon Iver nos anéis de saturno.
Menina de Juquiá de olhos lindos, cabelos negros às vezes cor de mel, guria doce e malcriada, simples e amada... Linda menina de Juquiá roubou meu coração e não mais devolveu. Ó Juquiá sou grato por dar-me a mais linda mulher pra amar!
Cuide bem de você e de quem você ama, quando as rugas começaram a aparecer, os cabelos estiverem ficando branco, poderá dizer sou jovem, sou feliz, amei, amo, fui amado, e fiz a felicidade existir em meus dias. Isso também faz parte da Evolução do Ser.
Faça uma excelente maquiagem, mas capriche mesmo!! Ajeite lindos os cabelos... Use sua mais linda roupa, e mesmo se o coração tiver com um curativo, ninguém vai notar. Nem a pessoa e nem o motivo! AMOR PRÓPRIO é disso que to falando.
Cabelos ao vento
Um puro momento
De entregar meu coração
Ela me faz pensar
Em cada momento
Que me tirou da solidão
Eu vou aonde
Me leva o pensamento,
Talvez chegue
À paz do meu coração.
Um simples abraço,
Um simples aperto,
Um simples sentimento,
Que eu sinto por você.
Gosto de sentir esta melancolia, a loucura por entre os meus dedos e sentir os fios dos meus cabelos. Me sinto viva!
Afinal a escuridão era ele próprio, e o medo era os seus cabelos, os sonhos sua alma e o desejo teu coração, pois bem deu para perceber que não estamos falando de um garoto qualquer mas do DOM DE SONHAR
“Olhos, sorriso e cabelos o que acha? Concordo com você, nessa mesma ordem, o que tem de mais lindo em você. Transparente eu? Isso é porque você não sabe o que seus olhos andam me contando.”
O amor é assim: Quando eu vejo você nem percebo se as suas unhas estão pintadas e os cabelos penteados.
Assim ela também pintou os cabelos, mudou o guarda-roupa e cruzou os dedos. cruzou para que tudo desse certo.
Bicicleta sob os pés,asfalto sob as rodas,violão nas costas,céu sob o boné,boné sob os cabelos,mar a direita,selva de pedra a esquerda,seguindo em frente,
rumo ao infinito!
