Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases de Brahma Kumaris sobre a Alma

Cerca de 176935 frases e pensamentos: Frases de Brahma Kumaris sobre a Alma

"Não tenho nenhuma dúvida sobre o que me faz bem e o que me faz mal. Quem tem dúvida são os cientistas que vivem alterando o que tinham certeza ontem, anteontem e trás-anteontem!"
Frase Minha 0334, Criada no Ano 2009


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Todos podemos errar, mas... Quando ouço discurso sobre humildade... Hum... É sempre conversa fiada, é da boca pra fora, é falsidade, é engodo, é exibicionismo. Mas todos podemos errar, claro!"
Frase Minha 0467, Criada no Ano 2010

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Depois dos boatos sobre Disney, Elvis Presley e John Lennon surge agora mais um: o de que também Michael Jackson não está morto. Que saco! Vou logo avisando que não quero mais morrer... E isso é definitivo!"
Frase Minha 0546, Criada no Ano 2011


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Antes de virem (para Mim) com Suas Conversas sobre Deus, Jesus, Biblia, Profetas e Divindades, perguntem se estou interessado nessas Suas Conversas. Honrem, de fato, o nome de Deus e Respeitem Minha Vontade!"
Frase Minha 0570, Criada no Ano 2012

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Também para o próximo ano adianto: não estou interessado em fofoca sobre Artistas, em teses de Gurus da Internet, em Profecias de quem quer que seja nem quero saber de Livros de Autoajuda. Então, não insistam... Ohquei?"
Frase Minha 0571, Criada no Ano 2012


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Na polêmica sobre as biografias não autorizadas, que tal biógrafos começarem a fazer biografias de si próprios ou entre si? Hein? E indo fundo, sem restrições! E doando o lucro pela vendagem aos pobres! Que tal?"
Frase Minha 0618, Criada no Ano 2013

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Se o que vale é só a Beleza Interior porque até ontem não fizeram Concurso de 'Miss' sobre o assunto? Por que os Concursos são só sobre Beleza Exterior? Expliquem! É cada uma, Hum!"
0684 | Criada por Mim em 2013

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Por que alguns que vivem 'aconselhando' sobre Deus e Jesus jamais perguntam se queremos ouvi-los? Por que eles esquecem desse papel Cristão (de respeitar a vontade de outros)? Sabem?"
Texto Meu 0860, Criado em 2017


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Uma das melhores piadas sobre 'especialistas' em livros, autores e exibicionismo é aquela em que o sujeito alerta que, enquanto o outro está discursando sobre Autores que ele leu, o Dirceu está com a mulher dele, na casa dele, HeHeHe. Na piada, o Leitor é português, mas aplica-se a qualquer um!"
TextoMeu 1372

1457
"Cresce o número dos que acham que sabem sobre Deus. E que vivem tentando ensinar quem é Deus e o que Deus pensa. Estão em todas, mesmo onde não são chamados. Inacreditável que não se mancam. Chamam isso de Evangelização quando, na verdade, é 'Encheção'. Isso, sim!"
TextoMeu 1457

1473
"Sobre Renegar o Passado... Se o objetivo é convencer também os Não Incautos, não está funcionado (nem vai). Mas, se o objetivo é obedecer Líderes Religiosos e Manuais de Justificativas, além de impressionar Incautos, nesse caso sigam em frente, pois continuarão a ter 'sucesso'!"
TextoMeu 1473

1516
"O Editor me pediu 2 laudas sobre Deus... Eu disse NÃO. Não sei exatamente quem é Deus, então tudo que eu viesse a escrever seria Presunção ou só Vontade Minha ou Especulação Pesada ou Nada Além de Copia do que Outros já dizem e repetem. Não aceitei escrever 2 laudas mas, isso, o que escrevi aqui, o Editor gostou e publicou!"

Quanto ao que os apóstolos escreveram sobre Jesus, será que ele disse tudo o que eles afirmaram? Ou terá dito uma parte? Ou não disse nada daquilo? Ou ainda ele poderia estar se referindo às lições do tio Bantuf. Em verdade, acreditamos no que agrada aos nossos preconceitos. A verdade é o que parece verdade.

O Natal não é sobre luz ou esperança; é o inventário anual da falência moral. É o momento em que a sociedade confunde o vazio existencial com o vazio debaixo da árvore, tentando preencher com compras e excessos o buraco deixado por uma vida que, no fundo, não tem propósito algum além do consumo.

O Romantismo entre a Chuva e a Flora

A emoção do amor divino refletindo sobre as pétalas de uma rosa, um símbolo de romantismo no esplendor de uma cor calorosa, ornado com algumas pérolas de água — joias caídas do céu —, visão charmosa ao romper o véu da escuridão de uma noite chuvosa.

"Lar não é sobre um lugar, mais sim sobre alguém que te faz sentir-se em casa. Esteja onde estiver estamos com o Abba Pai fazendo morada; nEle quando estamos em espírito com o Reino dEle e Ele em nós quando estamos na terra. Não somos Enoque mais andamos com Deus todo tempo e em todo lugar."

—By Coelhinha

"Muitas vezes Deus não te livra da tempestade, Ele te faz andar sobre as águas no meio dela. A proteção d'Ele não significa que os problemas sumiram, mas que nenhum deles tem o poder de te afundar. Você é guardada por quem nunca falha.




​Lúcia Reflexões & Vida

"Sua vitória sobre a dor de alguém é, na verdade, a sua maior derrota como ser humano.
Pode tentar convencer o mundo de que você está certo, mas o travesseiro sabe a verdade.
A vida é um espelho: quem usa a força para devastar, acaba sendo consumido pelo vazio que criou ao redor."


SerLucia Reflexoes

Pedir desculpas sem estar errada é sobre assumir o controle da atmosfera do ambiente, agindo com maturidade para garantir a paz, e não sobre se submeter.
É ter empatia e selar a paz , tentar viver em harmonia, principalmente em ambientes tóxicos com pessoas que são incapazes de assimilar o certo do errado...🫥👁️🇧🇷💪

Porque viver não é sobre nunca cair,
é sobre aprender a continuar…
mesmo quando a gente não entende o porquê. No fim, cada um de nós está lutando uma batalha silenciosa.
E talvez a maior dificuldade que todos temos seja fingir que está tudo bem,
quando, no fundo, a gente só queria um pouco de paz.
Tudo bem...


DeBrunoParaCarla