Frases de Brahma Kumaris sobre a Alma
É minh'alma
que preciso ouvir !
Somente ela me entende
e sabe tudo sobre mim .
Somente ela quem
me faz voar
chorar e sorrir .
E me aventurar num dia claro
feito borboleta
com sede de flor no jardim.
”SOBRE MENINOS&LOBOS II”
Que tipo de
água que vocês utilizam para lavar a alma e entorpecer a consciência…
Não é possível que não façam um juízo de valor antes de praticarem esta condutas, para não se sentirem deploravelmente indignos.
Sobre
Carregado
Cargas de outras vidas
Positivas
Dando asas á alma
Doando asas á vida
Vida leve brisa
Aprenda mais sobre perdão quando ninguém mais te estender a mão .
O fim só faz sentido quando o começo não é esquecido .
A música desperta fantasias sobre as quais se pode escrever, inclusive fantasias amorosas, ainda que de um amor platônico, da alma.
Assim como a flor de lótus, mesmo que estejamos sobre um lodo vivendo, podemos ser belos e admirados por sermos quem somos em essência.
Concentre-se no silêncio dentro de ti e mergulhe no mais profundo da tua alma. Reflita sobre teus pensamentos e acharás respostas para o que aflige. O Espírito sem falar ou fazer algo, tem poder de modificar os fatos para melhor!!!
Apenas ouça o silêncio...
Eu sou só um corpo cheio de órgãos com uma alma vazia e se ainda se pergunta sobre o meu psicológico direi que não resta nada, apenas um enorme espaço para enormes pesadelos 🥹🫠
Quando ela me disse sobre sua dor, perguntei a ela: Qual seria a cura? Ela sabia, mas ao reconhecer o sabor amargo antes da cura, a fez querer conviver com sua dor!
A emancipação da alma soberana sobre o corpo físico é a verdadeira liberdade dos grilhões que nos prende neste mundo e ocorre apenas e tão somente na finitude da vida neste plano terreno.
A felicidade se encontra fora das forças materiais, fora das influências materiais exteriores sobre o homem, a felicidade só da alma, a felicidade do amor! Qualquer pessoa pode compreender isso, mas conceber e prescrever isso só é possível para Deus.
Sinto a dor do cansaço sufocando o meu ser físico e sobre o deserto que atravesso dentro do meu ser levo a carga do ódio que me oferecem mesmo sem saber PORQUÊ?!
Escrever cartas é colocar a alma em palavras, dissertar sobre o melhor para o outro, fazer com que cada linha carregue o peso das emoções e a leveza dos sentimentos mais profundos, envolvendo quem lê em um abraço de cuidado e tornando-o especial e único.
O olhar sobre a simplicidade torna a alma iluminada. O bonito da alma é observar e saber o que realmente é belo. Sem se importar com coisas supérflas, e sim que o que de há mais belo, são as coisas simples que toca o coração.
Liddy Viana.🌻✍️