Frases de Brahma Kumaris sobre a Alma
As cores da vida são feitas das tintas de suas ações, pintadas em sua alma elas se espalham pela aquarela do coração e a harmonia depende da sua forma de se doar aos acordes do tempo.
Bem maior que a areia que escorre entre meus dedos, são as águas do oceano que inundam a minha alma.
No fundo não precisamos
de terra:
Terra nos condena [a] alma.
Precisamos de mar:
Mar nos liberta à visão.
Abraço esse dia com carinho na alma pois é presente de Deus,aceito e agradeço obrigado meu Deus.
Bom dia !
Aprenda a escutar o silencio dos teus pensamentos e sentir a inquietude da tua alma quando sentires vontade de fugir da sua realidade.
Que cada um reflita em sua alma e sua consciência, que chegue a uma ideia baseada nas próprias leituras e não nas conversas dos outros.
“Se os sorrisos nascem para distrair a alma o bom dia, boa tarde e boa noite são para agradecer a cada dia vivido”.
A alma não pode existir sem o seu outro lado, que é sempre encontrado em um "você".
Para cada tirano, uma lágrima pelos vulneráveis
Em cada alma perdida, há os ossos do milagre
Para cada sonhador, um sonho – somos imparáveis
Com algo para se acreditar
O ódio tomou de conta da alma humanidade, Essa geração está destruindo a imaginação de crianças, e preenchendo por ódio, a cada atitudes dessa pessoas tolas, Me cai lágrimas.
Gente de alma bonita, e um coração bondoso.
E que sempre deixa amor por onde passa.
Essas quero ter sempre perto.
