Frases de Brahma Kumaris sobre a Alma
Nos ombros há um duro fardo do peso da alma que passou pelo sofrimento e aprendeu as lições da vida.
Todo testemunho encontra resistência à pregação do evangelho, porém deixa na alma a decisão de sua eternidade.
Toda e qualquer raiz religiosa interfere e amaldiçoa o futuro promissor da alma que acha que a sua eternidade está segura e garantida nas mãos de Deus.
Assassinatos religiosos da fé têm indícios na má formação espiritual da alma que se entrega à bruscos rompimentos de um cristianismo pacato, mórbido e frio.
Um dos maiores enganos do espírito humano é a sua alma confiar na reencarnação, quando o próprio corpo trabalha em prol da sua própria evolução sem o mínimo de obediência ou credibilidade à Palavra de Deus.
A felicidade passageira da alma pode ser vista pelo uso que o homem faz da própria matéria, cuja transitoriedade ele ignora diante da sua insignificância.
Aprendi que, liberando a alma da pessoa presa por maldições pessoais, as bênçãos atraem alegria completa e benefícios espirituais.
Não há como ter comunhão associativa com o pecador quando a minha alma investe na santidade do Espírito Santo.
O jugo de Jesus é o único peso em que a alma sente-se livre e encontra descanso para a sua eternidade.
O gestor da mente humana, a alma, tem duas opções de vida: uma para a felicidade da saúde espiritual e a outra para a tristeza e enfermidade da saúde emocional.
A fé acelera a alma em busca do impossível e detecta as grandes possibilidades nos âmbitos espiritual e físico.
O encantamento pela admiração das pessoas está na capacidade de reinventar, porquanto a alma se alimenta da autoimagem que fortalece a autoimagem.
Fica na alma católica a impregnação da idolatria aos santos mortos, onde a família sofre enfermidades, possessões demoníacas e frieza da fé, porque suas velas e orações não lhes tiram seus sofrimentos.
Quando o Espírito do Senhor leva a alma do cristão para um alto monte e depois o faz descer é para dar a ele um novo desafio ou um novo ministério.
