Frases de Brahma Kumaris sobre a Alma
A terra
É o berço da guerra
Quando homens fracos
Alimentam a sua alma de poder.
Homens fortes,grandiosos
Transformam dor em Amor
E toda a guerra em Paz!
Entre os sonhos e a realidade, encontramos os segredos mais profundos da alma humana.
Lilian M Dutra Pugliese
A tu alma transpira suave em paz, esperando o silêncio acolhedor visando não ir ao conflito devastador.
Quando a amor atitude compromisso, o corpo reflete, a alma é feliz, o espírito canta de felicidade por estar em sintonia do amor.
Aquele que carrega a dor da infelicidade na alma sangra, sofre em dores agonizantes, desejando a cura a todo momento, no entanto as cicatrizes, mesmo após a cura, estão visíveis na alma do sofredor.
Vou beijar em silêncio a tua alma, desbravar teus segredos depravados feiticeira linda, explorar teu corpo extravagante deusa do amor, abraçar forte cheirar tua essência até explodir em fúria mulher escandalosa que sonho por você.
Você está tão perto estou quase te tocando, um sentimento de ausência está na proximidade, tua alma viajante não está aqui, seu olhar perdido rasteja consumindo a tua presença, um corpo iludido consume o abrigo em silêncio perto e tão distante você.
Em dias calmos ou nas madrugadas tortas, sinto o vento leve a me dizer:
"Segue firme, alma forte e viva,
há um propósito em você."
Não sei se é alfazema ou um jardim inteiro que exala de ti,
mas teu cheiro embriaga a minha alma e faz festa nos meus pulmões.
Amei sem abrigo, me entreguei sem guarida,
e no recanto da alma, só encontrei a ferida.
Vazio me abraça, a solidão me anuncia,
sou sombra esquecida na luz do teu dia.
Te amei com toda minha força, por toda a minha vida.
Com abraços entrelaçados e beijos de alma aquecida,
te amei amando amar-te, minha querida.
No silêncio devasso, a alma corajosa lamenta a fúria feroz do universo vazio. Na incerteza, a dúvida vacila recusa ser manipulada por um mundo engessado.
O amor, retalhado em fagulhas, lamenta-se ao relento. A alma clama, vivendo um amargo duvidoso se pudesse ser ouvido, pediria a cura, só para aprender a cuidar do amor."
Alma em conflitos corpo em decadência, melhor sonhar com o pecado acordar rezando que, está acordado sonhado o caos por vaidade.
O amor no estreito adequado acalma o conflito reluz luz a alma desamparada, o contorno vem o retorno à linha de chegada.
