Frases de Brahma Kumaris sobre a Alma
A alma anseia pela eternidade.
O corpo anseia pelo descanso.
É meu coração anseia por ti, desde sempre, a todo instante.
Todo o ser humano tem buracos negros na alma, por isso as eternas insatisfações. Sábio seria procurar como preenche-los e reclamar menos, pois nem todos têm a paciência para ouvir lamúrias.
Nos dias quentes minha alma é fria, nos dias frio meu coração deseja o calor, assim vivo esses dias cinzentos.
"A música pode tocar a alma de
qualquer pessoa, indo nos lugares
mais íntimos, onde as vozes
perturbadas nunca chegaram."
Estou naquela fase. Aquela na qual o sofrimento fica a espreita, tentando inundar minh' alma. Porém, eu sofro mesmo, é de esperança.
O perfume do teu corpo diz coisas lindas pra minh'alma. Alegra meu coração. Sinto-me feliz. O teu abraço faz meu mundo delirar. Vejo o céu mais azul e torna doce as águas do mar.
A única chance de você ser estável neste mundo é tendo ao lado uma alma com a qual você se compromete verdadeiramente "até que a morte os separe".
Quando a gente escreve, é como se tirasse um peso da alma, o que nasce na mente precisa ser evacuado, para dar espaço a outros pensamentos, e seguir o ciclo.
Fazer alguém sangrar, sem um pingo de sangue é bem pior, a hemorragia da alma não para de jorrar, a gente vive se afogando no proprio sangue, ela não cicatriza facil e quando cicatriza, permanece dolorida, para sempre nos lembrar que a maldade alheia é perigosa e até mortal.