Frases de Brahma Kumaris sobre a Alma
E a vida pede pausas
levar consigo somente o que acalma
a alma...
desconstruir velhas pontes
bagagens pesadas de ONTENS...
Marcia Maria Matos
Depressão e o esgoto que carreia os detritos da alma e chega uma hora que que se faz necessário desobstruir para que se volte viver e não vegetar
Todo bem que guardo em mim preservo como um tesouro sagrado, é a riqueza de minha alma e será a única bagagem que levarei quando chegar o dia de partir.
Não sou mulher de metades..nem de meias verdades...
Se quiser me tocar, tem que ser na alma e no coração...
Se for diferente disso nem se aproxime...
Respeite seu tempo
Você não é
(Nem pode ser)
Máquina
É alma
Que faz dos vãos
Flor
Descanse
Quando menos esperar
Tua poesia lhe tira para dançar
SONHAR ALIMENTA NA ALMA O DESEJO; A IMAGINAR REAL, O SABOREAR DOS LÁBIOS, NA DOCE TERNURA DE UM PRIMEIRO BEIJO."sirpaultavares"
..."A verdadeira alma de um guerreiro quem faz é uma mãe. Elas inspiram os espíritos a sermos maiores do que nós somos." ... Ricardo Fischer.
: '' Tristeza que não se cura, tristeza que não se acalma...
São feridas abertas no fundo da alma.''
Minha alma algum dia voará pro universo. Meu corpo na terra ficará. E os meus sonhos e conhecimentos de mãos dadas irão comigo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp